Momento Esportes

Meninos do Vasco tropeçam na Portuguesa-RJ pela estreia do Carioca

Publicados

em


Com um time recheado de garotos, sendo que o mais velho (o lateral Cayo Tenório) tinha apenas 22 anos, o Vasco tropeçou na estreia do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (3), o Gigante da Colina, no primeiro jogo após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, recebeu a Portuguesa-RJ em São Januário e foi derrotado por 1 a 0.

Para o início do Estadual, o Cruzmaltino conta com 11 jogadores da base que integravam o time profissional no Brasileirão de 2020. Os demais estão de recesso. A eles, juntaram-se 20 atletas do sub-20, que é comandado por Diogo Siston. Ele, inclusive, é quem dirigiu o Vasco contra a Portuguesa. O novo técnico da equipe principal, Marcelo Cabo, acompanhou o jogo na arquibancada de São Januário.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, a Lusa saiu na frente aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio do meia Chay, o zagueiro Dilsinho abriu o placar, de cabeça. Na segunda etapa, as entradas do meia Matías Galarza e dos atacantes Figueiredo e Laranjeira melhoraram o Vasco, que passou a ter oportunidades, mas sem o capricho necessário para convertê-las em gol.

Leia Também:  Natação: após 2 classificados a Tóquio, seletiva prossegue nesta terça

Ainda com uma equipe predominantemente jovem, o Vasco tem novo compromisso pelo Carioca no sábado (6), às 21h05 (horário de Brasília), contra o Volta Redonda, fora de casa, no estádio Raulino de Oliveira. No domingo (7), às 16h, a Portuguesa encara o Fluminense no Maracanã. Os duelos são válidos pela segunda rodada do Estadual.

Também nesta quarta-feira, pela rodada de abertura da competição, o Bangu derrotou o Macaé por 1 a 0 no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ). Em Volta Redonda (RJ), o time da casa ficou no 2 a 2 com o Madureira.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Sul-Americana: Corinthians empata sem gols com River do Paraguai

Publicados

em


O Corinthians iniciou a disputa da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (22) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um empate sem gols com o River Plate do Paraguai pelo Grupo E da competição.

Com este resultado, o Timão e a equipe paraguaia dividem a vice-liderança da chave, com apenas um ponto conquistado. A liderança é do Peñarol (Uruguai), que também nesta quinta superou o Sport Huancayo (Peru) por 5 a 1.

E o Corinthians volta a entrar em campo pela competição justamente contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (29) em São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Catarinense: Campeão da Copa do Brasil em 1991, Criciúma é rebaixado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA