Momento Esportes

Não teve gol de Gabi Gol! de técnico novo, São Paulo segurou o Flamengo no Maracanã, neste sábado(28):

Publicados

em

 

Flamengo e São Paulo ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado(28), no Maracanã, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
   Com o resultado, o Fla vai a 49 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras, que enfrenta o Inter em Porto Alegre neste domingo.
 
   Já o São Paulo, que teve a estreia do técnico Fernando Diniz, vai a 36, na quinta colocação, mas pode perder seu lugar no G-6 no complemento da rodada. Foi o primeiro jogo do Flamengo como mandante sem vitória no Brasileirão (eram 10 vitórias em 10 partidas).
 
   O Flamengo teve mais posse de bola (59% a 41%), no primeiro tempo, mas o São Paulo não se limitou a ficar só na defesa. Fez um gol com Daniel Alves (bem anulado por impedimento) e teve chance claríssima com Tchê Tchê já nos acréscimos.
 
   O Flamengo sentiu a falta de Rafinha, Filipe Luis e Gerson (todos poupados para a Libertadores), principalmente na saída de bola. As melhores chances foram em contra-ataque, na velocidade de Gabigol e Bruno Henrique.
 
    Das 10 finalizações do Flamengo (contra quatro do São Paulo), três foram perigosas, e a mais importante foi uma cabeçada de Willian Arão, que Tiago Volpi pegou em cima da linha (o lance chegou a ser analisado pelo VAR, mas a bola não entrou).
 
   Jorge Jesus decidiu colocar Rafinha e Gerson na volta do intervalo, e o Flamengo passou a dominar completamente o jogo. Foi quando começou a brilhar a estrela de Tiago Volpi, com pelo menos três defesas difíceis.
 
   O São Paulo só teve uma grande chance aos 21, numa falha incrível de Pablo Marí na frente de Antony – Diego Alves salvou o Flamengo.
 
   No geral, porém, só deu Flamengo, com muito mais volume de jogo, povoando o campo de defesa do São Paulo, que teve vários jogadores demonstrando sinal de fadiga, mas conseguiu segurar o empate em 0 a 0.
Leia Também:  Série D: Ferroviária bate Boa Esporte em São Paulo e lidera grupo 6
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Tóquio: Abner Teixeira vence e avança às quartas de final no boxe

Publicados

em


O peso-pesado Abner Teixeira estreou com vitória e avançou às quartas de final  na manhã desta terça-feira (27) contra o número cinco do mundo Chaeavon Clarke (Grã-Bretanha). Estreante em Olimpíadas, o pugilista paulista, de 25 anos, 14º no ranking mundial, ganhou por 4 a 1, na categoria acima de 91 quilos. Todas as lutas do boxe estão ocorrendo na na Ryögoku Kokugikan,onde também ocorrem as lutas de sumô na capital japonesa.

O brasileiro, de 25 anos, volta ao ringue às 7h39 (horário de Brasília) da próxima sexta (30) contra Hussein Ishaish, que eliminou um dos favoritos à medalha de ouro, o equatoriano Julio Castillo. Se vencer, Abner jájá assegura a medalha de bronze. 

Natural de Osasco, Abner descobriu o boxe aos nove anos, ao participar de um projeto social em Sorocaba (SP). Percorria a pé seis quilômetros diariamente até chegar à academia. Hoje, na estreia no ringue olímpico, o paulista começou ganhando o primeiro round por 29 a 28 e perde o seguinte por 27 a 30. Na sequência, Abner foi superior, ganhando por 30-27, 29-28 e 29-28.

Leia Também:  Série D: Ferroviária bate Boa Esporte em São Paulo e lidera grupo 6

Próximas estreias

Quarta-feira (28)

2h12 – Keno Marley x vencedor (Shabbos Negmatulloev/Tajiquistão) e  Daxiang Chen/China) – categoria 81 kg

Quinta-feira (29)

5h – Hebert Conceição x vencedor (Ashish Kumar/Índia) x Erbieke Thuoheta/China) – categoria 75 kg

7h24 – Grazielli x vencedora  (Tsukime Namiki/Japão x Catherine Nanziri/Uganda) – categoria 51 kg

Sexta-feira (30)

5h – Bia Ferreira x vencedora (Wu Shih-Yi/Taiwan x Agnes Alexiusson/Suécia) – categoria 60 kg

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA