Momento Esportes

Náutico e Vitória empatam sem gols no encerramento da 23ª rodada

Publicados

em


Pernambucanos e baianos não alteram o placar dos Aflitos nesta quarta-feira (25) pela Série B

Placar zerado na partida que encerrou a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos Aflitos, em Recife, Náutico e Vitória empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (25). Com o resultado, o Timbu segue na 17ª colocação, agora com 21 pontos. O Leão aparece logo à frente, em 16º, com 26.

Placar zerado no primeiro tempo de um jogo bastante truncado nos Aflitos. Mesmo atuando fora de casa, o Vitória conseguiu ter maior posse de bola. Todavia, foi o Timbu quem finalizou mais ao gol de Ronaldo. Mas as redes não foram balançadas

Na volta do intervalo, aos 12 minutos, Léo Ceará avançou pelo meio, invadiu a área e chutou com muito perigo à meta do goleiro Anderson. A bola foi para fora.

Mais tarde, na marca dos 21, foi a vez do Timbu responder: Hereda pegou sobra e mandou uma bomba no gol e parou em grande defesa de Ronaldo.

Quase no fim, aos 42, Mateusinho recebeu em velocidade no meio, cortou para a esquerda e chutou com muito perigo, quase colocando o Leão na frente.

  Paraná é derrotado pelo Guaraní por 2 a 1 na Vila Capanema

Leia Também:  Parataekwondo: Nathan Torquato é eleito melhor das Américas

E a resposta do Náutico veio aos 46 minutos, quando Wilian Simões, praticamente da marca do pênalti, livre de marcação, mandou chute na trave. Foi a melhor chance do jogo.

Mas, no fim, o placar não saiu mesmo do zero. Foi o quarto empate do Timbu na competição, enquanto o Leão chegou ao quinto.

 

Propaganda

Momento Esportes

Após três derrotas, Flamengo vence Goiás e encosta nos líderes

Publicados

em


No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Flamengo e Goiás fizeram um duelo de duas equipes pressionadas. No jogo válido pela 30ª rodada, o Rubro-Negro precisava voltar a vencer depois de três partidas para subir na tabela e aliviar a pressão sobre o plantel e sobre o treinador Rogério Ceni.

O time entrou na rodada em 5º com 49 pontos. Já o Goiás enfrenta uma pressão enorme para escapar do Z-4. O time é o 18º colocado com 26 pontos, a seis pontos do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento. E quem saiu comemorando foram os cariocas. 

O Flamengo fez um jogo com autoridade e venceu por 2 a 0. Gols do meia Arrascaeta e do atacante Gabriel Barbosa. E poderia ter sido bem mais. Aos 18, o uruguaio Arrascaeta tocou para Diego. Ele levantou para Gabigol concluir, mas o árbitro Rodolpho Toski Marques marcou o impedimento. Aos 22, outro gol anulado. Mais uma vez o atacante Gabigol estava impedido. 

No finalzinho do primeiro tempo, o Flamengo marcou e dessa vez o gol valeu. Aos 41, Diego ajeitou para Arrascaeta. O meia bateu de primeira e contou com o desvio em David Duarte para balançar a rede. 

No segundo tempo, o Rubro-Negro seguiu sem sofrer maiores ameaças e criando as melhores oportunidades. Aos 16, Everton Ribeiro finalizou, o goleiro Tadeu defendeu, mas Gabigol, no rebote, não conseguiu mandar para o gol. Só que, no minuto seguinte, ele não falhou. 

Leia Também:  Palmeiras goleia Corinthians e segue sonhando com título brasileiro

Bruno Henrique, aproveitou o erro da zaga, vai no fundo, toca para o meio e o atacante amplia. Já aos 49 da etapa final, o artilheiro Pedro teve tempo de aproveitar mais uma falha na saída de bola do Goiás e fechou o placar em 3 a 0 para o Flamengo.

Com mais três pontos na conta, o time do Rio de Janeiro foi aos 52 em 29 partidas disputadas e ocupa o 4º lugar . O líder São Paulo tem 57 em 30 jogos e o vice-líder Internacional está com 56 com os mesmos 30 jogos. O Goiás segue em 18º com 26 pontos. A próxima partida do Flamengo será na quinta-feira (21) contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada. O Goiás recebe o Ceará no mesmo dia.

Veja aqui a tabela da série A do Campeonato Brasileiro.

Edição: Fábio Massalli

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA