Momento Esportes

Náutico supera Botafogo-SP nos Aflitos pela Série B

Publicados

em


.

Na última partida deste sábado (12) da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico derrotou o Botafogo-SP por 3 a 1 em partida disputada no estádio dos Aflitos, em Recife.

Jogando em casa, o time de Pernambuco foi para cima e abriu o placar aos 20 minutos, quando Erick chutou de longe após tabelar com Hereda.

E o time da casa continuou melhor, e ampliou 14 minutos depois. Com um golaço de fora da área de João Carlos, o Náutico chegou aos 2 a 0.

A equipe pernambucana manteve o domínio e chegou ao 3 a 0 aos 45 da etapa inicial, com uma pancada de longe de Rhaldney.

O Botafogo só conseguiu marcar o seu gol de honra nos últimos minutos da etapa final, com Wellington Tanque na cobrança de pênalti.

Leia Também:  Série B: à beira do Z4, Cruzeiro encara o Avaí no Mineirão

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Série B: Chapecoense empata com América-MG e assume terceira posição

Publicados

em


.

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense empatou sem gols com o América-MG na noite desta sexta (25) e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, o resultado não foi tão positivo, pois, dependendo dos outros resultados da 11ª rodada da competição, o Verdão do Oeste pode deixar o G4 da classificação. Já o Coelho permaneceu na quinta posição da classificação.

Vitória fora de casa

Quem venceu nesta sexta pela Série B foi o CRB, que superou o Botafogo-SP por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O triunfo do Galo teve um sabor especial porque a equipe alagoana superou a expulsão do goleiro Victor Souza com um minuto de partida.

Leia Também:  LNF: duelo entre irmãos marca embate entre Campo Mourão e Assoeva

Mas, mesmo com um jogador a menos, o CRB conseguiu abrir o marcador aos 19 minutos com o atacante Léo Gamalho. Com este gol, o centroavante se tornou o maior artilheiro do Brasil em 2020, marcando em 18 oportunidades.

Porém, a equipe da casa conseguiu empatar momentos antes do intervalo com Wellington Tanque.

E o gol da vitória do CRB veio apenas aos 38 minutos, quando o zagueiro Reginaldo Júnior marcou de cabeça após cobrança de falta de Diego Torres.

Com o triunfo, o CRB assumiu a oitava posição da classificação.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA