Momento Esportes

Neymar ainda vai jogar futebol por muitos anos, diz técnico do PSG

Publicados

em


O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, está confiante de que Neymar jogará futebol por muitos anos ainda, depois que o atacante brasileiro disse esta semana que a próxima Copa do Mundo pode ser a sua última.

Neymar, de 29 anos, disse em entrevista que o Mundial do Catar pode ser sua última aparição no torneio porque não tem certeza se terá “condições de cabeça de aguentar mais futebol”.

Falando antes do jogo do PSG pela Ligue 1 contra o Angers, na sexta-feira (15), Pochettino disse que os comentários de Neymar foram resultado de uma carreira inteira no centro das atenções.

“Ele é um homem sincero, expressa seus sentimentos com rapidez, mas sua força mental, em uma vida que está sob os holofotes há muito tempo, é ótima. Ele sofreu muita pressão desde pequeno”, disse o argentino. “Às vezes as coisas saem do contexto. Neymar adora futebol e tenho certeza que vai jogar por mais anos. Não tenho dúvidas.”

Pochettino confirmou que o zagueiro Sergio Ramos ainda não está disponível devido a uma lesão e vai fazer “treino individualizado” por mais dez dias, enquanto espera para disputar sua primeira partida pelo clube depois de chegar do Real Madrid.

“Não tenho dúvidas de que Ramos vai conseguir encontrar o seu melhor nível. A situação do Sergio não é nada agradável porque não teve opção de treinar com os companheiros ou de jogar há muito tempo. Está sofrendo, mas é forte e todos no clube estão ajudando”, disse o técnico.

Leia Também:  Judô: Beatriz Souza fica com o ouro no Grand Slam de Abu Dhabi
Propaganda

Momento Esportes

Atlético Mineiro ganha do Fluminense e dá mais um passo rumo ao título

Publicados

em


O Atlético Mineiro venceu o Fluminense por 2 a 1 de virada na tarde deste domingo (28), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro e disputada no estádio Mineirão. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Tricolor carioca aos 13 minutos. O zagueiro Manoel aproveitou o levantamento na área e a falha da zaga mineira para abrir o placar de cabeça.

Depois, com muita pressão do Atlético, veio o empate. O árbitro Marielson Alves da Silva marcou pênalti com auxílio do VAR em lance envolvendo o tricolor Marlon e o atleticano Diego Costa. Depois de muita reclamação, Hulk bateu e igualou o placar aos 37 minutos. Na etapa final, aos 14 minutos, o mesmo Hulk bateu falta e contou com um desvio na barreira para fazer o segundo gol do Galo e fechar o placar.

Atlético enfrenta o Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro Atlético enfrenta o Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro

Atlético enfrenta o Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro – Pedro Souza/Atlético Mineiro

Com mais essa vitória, o Atlético chegou aos 78 pontos e abriu 11 de vantagem para o vice-líder Flamengo. E, se o Rubro-Negro carioca não vencer o Ceará, no Maracanã, na terça-feira (30), o time de Belo Horizonte será campeão brasileiro matematicamente depois de 50 anos. Se o Flamengo vencer, o Atlético ficará com a taça de forma antecipada se vencer o Bahia em Salvador na quinta-feira (2). Enquanto isso, o Fluminense se manteve na 7ª posição com 51 pontos. O Tricolor carioca volta a jogar no domingo (5) contra o Bahia em Salvador. 

Leia Também:  Série B: com drama, Avaí vira sobre Sampaio Corrêa e está na elite

Corinthians vence Furacão e segue no G4

Também pela 36ª rodada na tarde deste domingo (28), o Corinthians bateu o Athletico Paranaense por 1 a 0 na Arena Neo Química em São Paulo. O resultado manteve o Timão no G4 da competição. A equipe está em 4º com 56 pontos. O Furacão caiu uma posição e agora ocupa o 14º lugar com 42, ainda correndo risco de rebaixamento. O gol foi marcado de pênalti aos 19 minutos da etapa final pelo lateral Fábio Santos.

O Corinthians volta a jogar no próximo domingo (5), contra o Grêmio, em São Paulo, pela 37ª rodada. Na sexta (3), o Athletico recebe o Cuiabá em jogo válido pela 35ª rodada.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA