Momento Esportes

Neymar e Mbappé decidem e PSG derrota Bayern por 3 a 2

Publicados

em


Com Neymar como garçom, e Mbappé como artilheiro, o PSG derrotou o Bayern de Munique por 3 a 2, nesta quarta-feira (7) na Alemanha, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

A dupla de atacantes do time de Paris começou a brilhar logo aos 3 minutos de confronto, quando Neymar tocou para Mbappé chutar e vencer o goleiro alemão Neuer. O camisa 10 do PSG voltou a aparecer com um passe decisivo aos 28 minutos, quando cruzou para o brasileiro Marquinhos marcar.

O atual campeão da Liga dos Campeões ainda ensaiou uma reação ao empatar com gols do camaronês Choupo-Moting, aos 38 minutos da etapa inicial, e do alemão Müller, no início do segundo tempo.

Leia Também:  Goiás perde, mas se classifica no Goiano e pega Atlético-GO

Porém, aos 23 minutos da etapa final Mbappé recebeu a bola após rápido contra-ataque e chutou de direita para garantir a vitória de 3 a 2. Este foi o 8º gol do francês na atual edição da competição europeia.

Triunfo do Chelsea

No outro jogo do dia, o Chelsea venceu o Porto por 2 a 0 com gols dos ingleses Mason Mount e Ben Chilwell, um em cada tempo, em confronto no qual o clube de Londres aproveitou ao máximo suas poucas oportunidades.

O jogo de volta, no dia 13 de abril, também será disputado no estádio Sánchez Pizjuan, em Sevilha, em razão das restrições de viagens entre Portugal e Inglaterra por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

* Com informações da agência de notícias Reuters.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Sul-Americana: Corinthians empata sem gols com River do Paraguai

Publicados

em


O Corinthians iniciou a disputa da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (22) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um empate sem gols com o River Plate do Paraguai pelo Grupo E da competição.

Com este resultado, o Timão e a equipe paraguaia dividem a vice-liderança da chave, com apenas um ponto conquistado. A liderança é do Peñarol (Uruguai), que também nesta quinta superou o Sport Huancayo (Peru) por 5 a 1.

E o Corinthians volta a entrar em campo pela competição justamente contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (29) em São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Catarinense: Campeão da Copa do Brasil em 1991, Criciúma é rebaixado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA