Momento Esportes

Num gesto de solidariedade, Goleiro Cássio, do Corinthians doa camisa e par de luvas para ajudar Instituições que lutam contra o Covid-19

Publicados

em

O goleiro Cássio(foto) resolveu doar uma camisa sua do Corinthians e um par de luvas para ajudar instituições que estão tentando amenizar os impactos causados pela Covid-19.

Nesta terça-feira, o jogador revelou em sua conta oficial no Instagram a doação dos itens para um leilão. O valor será todo revertido para a causa.

O desafio solidário aceito por Cássio foi proposto por Camacho, que é companheiro do arqueiro no Timão, e o cantor Daniel Berg.

Cássio, assim como todos os jogadores do Corinthians, teve férias antecipadas. Serão 20 dias a partir desta quarta-feira. O capitão alvinegro foi orientado a se manter em casa e não deixar de treinar, dentro do possível.

VEJA O QUE DISSE O GOLEIRO EM SEU INSTAGRAN:

“Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse item que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @walterartune27 , @guicamach e @danielbergofficial a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

 
Com Assessoria

Leia Também:  Jogos de Tóquio: Léo de Deus está na final dos 200 metros borboleta
Propaganda

Momento Esportes

Tóquio: Abner Teixeira vence e avança às quartas de final no boxe

Publicados

em


O peso-pesado Abner Teixeira estreou com vitória e avançou às quartas de final  na manhã desta terça-feira (27) contra o número cinco do mundo Chaeavon Clarke (Grã-Bretanha). Estreante em Olimpíadas, o pugilista paulista, de 25 anos, 14º no ranking mundial, ganhou por 4 a 1, na categoria acima de 91 quilos. Todas as lutas do boxe estão ocorrendo na na Ryögoku Kokugikan,onde também ocorrem as lutas de sumô na capital japonesa.

O brasileiro, de 25 anos, volta ao ringue às 7h39 (horário de Brasília) da próxima sexta (30) contra Hussein Ishaish, que eliminou um dos favoritos à medalha de ouro, o equatoriano Julio Castillo. Se vencer, Abner jájá assegura a medalha de bronze. 

Natural de Osasco, Abner descobriu o boxe aos nove anos, ao participar de um projeto social em Sorocaba (SP). Percorria a pé seis quilômetros diariamente até chegar à academia. Hoje, na estreia no ringue olímpico, o paulista começou ganhando o primeiro round por 29 a 28 e perde o seguinte por 27 a 30. Na sequência, Abner foi superior, ganhando por 30-27, 29-28 e 29-28.

Leia Também:  Gustavo Tsuboi vence e chega às oitavas no tênis de mesa

Próximas estreias

Quarta-feira (28)

2h12 – Keno Marley x vencedor (Shabbos Negmatulloev/Tajiquistão) e  Daxiang Chen/China) – categoria 81 kg

Quinta-feira (29)

5h – Hebert Conceição x vencedor (Ashish Kumar/Índia) x Erbieke Thuoheta/China) – categoria 75 kg

7h24 – Grazielli x vencedora  (Tsukime Namiki/Japão x Catherine Nanziri/Uganda) – categoria 51 kg

Sexta-feira (30)

5h – Bia Ferreira x vencedora (Wu Shih-Yi/Taiwan x Agnes Alexiusson/Suécia) – categoria 60 kg

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA