Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

O valor da primeira oferta que o Milan prepara para tentar tirar Everton do Grêmio

publicidade

Com bons resultados na reta final do Campeonato Italiano, o Milan segue disputando uma vaga à próxima Liga dos Campeões. Faltando duas rodadas, o clube está em quinto lugar, com 62 pontos, três atrás da Atalanta, que, por enquanto, tem direito à última vaga para a principal competição da Europa. A vantagem é que o Milan tem adversários mais fáceis nos últimos jogos. 

Everton garante foco no Grêmio: "Pretendo ajudar até meu último dia no clube"Everton garante foco no Grêmio: "Pretendo ajudar até meu último dia no clube"
Zagueiro do Barcelona, Piqué manda recado a Matheus Henrique, do Grêmio: "Espero te ver em breve na Europa"Zagueiro do Barcelona, Piqué manda recado a Matheus Henrique, do Grêmio: "Espero te ver em breve na Europa"
Definidos os confrontos das oitavas da LibertadoresDefinidos os confrontos das oitavas da Libertadores
Na Itália, o nome de Everton segue muito forte nos bastidores do Milan. Leonardo, ex-jogador do clube, hoje o diretor-técnico da equipe, é defensor da contratação do atacante do Grêmio. 

Sempre que o Grêmio repetiu um confronto na Libertadores, o time classificado saiu campeão

Quem conhece os bastidores do Milan (jornalistas que fazem a cobertura diária e empresários acostumados a negociar com o clube), não tem dúvidas sobre o que está sendo preparado para tentar levar o atacante para a Itália. 

Se confirmar vaga para a Liga dos Campeões, o Milan trabalha com a ideia de oferecer 20 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) para contratar Everton. Este valor foi comentado pelos dirigentes italianos em conversas com jornalistas e empresários. Por tudo o que é dito na Arena, é pouco provável que o Grêmio aceite esta oferta.

Zaga, meio e lateral esquerda: as indefinições para o Grêmio trabalhar na semana cheia

Nesta sexta-feira, tem convocação da Seleção Brasileira para a Copa América. Se Everton for chamado por Tite, vai se valorizar ainda mais. 

Repetição de duelo e "rival duro": como os jornais paraguaios repercutiram Grêmio x LibertadRepetição de duelo e "rival duro": como os jornais paraguaios repercutiram Grêmio x Libertad
O Manchester City, outro clube que observa o jogador, está na mira da Uefa por irregularidades no Fair-Play  financeiro, e corre o risco de ser punido com multa, ou até mesmo exclusão da próxima edição da Liga dos Campeões

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x