Momento Esportes

Pai de Messi vai à Espanha conversar com presidente do Barcelona

Publicados

em


.

Jorge Messi, pai e empresário de Lionel Messi, viajou nesta terça-feira (1) para a Espanha, onde se reunirá com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, dias após o craque argentino anunciar que deseja deixar o clube pelo qual jogou por toda a carreira.

Imagens de uma TV argentina mostraram Jorge Messi embarcando em um voo privado que partiu às 13h37 (horário local) do aeroporto internacional de Rosário, cidade onde vive a família do atacante, a cerca de 300 quilômetros de Buenos Aires.

O avião no qual entrou, “sem a companhia de familiares ou assessores”, o levará aos Estados Unidos, e de lá o pai do jogador tomará outro voo para a Espanha, informou a imprensa da cidade de Rosário.

A imprensa argentina informa que, logo que chegar a Barcelona, o pai e agente do craque irá se reunir com Bartomeu para tentar a liberação de seu filho.

Messi não se apresentou na última segunda-feira (31) ao primeiro treino do Barcelona na nova temporada, e mantém sua postura de deixar o clube catalão. O atleta acredita que poderia sair sem custo da equipe catalã graças a uma cláusula de seu contrato.

Leia Também:  Vôlei: seleção feminina vence Chile e garante vaga no Mundial de 2022

No entanto, a liga espanhola disse, no último domingo, que a única forma que um clube poderia contratar o argentino seria através do pagamento da multa rescisória, que é de 700 milhões de euros.

Propaganda

Momento Esportes

Moto Club vence de novo o Castanhal e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Moto Club, do Maranhão, voltou a vencer, na tarde deste domingo (19), o paraense Castanhal, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Modelão, no interior do Pará.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

O resultado classificou o Papão do Norte, que já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, às oitavas de final da Série D. O primeiro gol foi marcado pelo volante Vander, aos 4 minutos da segunda etapa. Ele recebeu um bom cruzamento da direita e apenas concluiu para o gol, próximo à marca do pênalti.

O segundo saiu depois do goleiro do Castanhal defender um pênalti do meia Ted Love, e Felipe Cruz, aos 11 minutos da etapa final, aproveitar o rebote para mandar a bola para o fundo das redes.

Pelo time da casa, marcou o zagueiro Guilherme, de cabeça, aos 20 minutos da etapa final. Na próxima fase, o time do Maranhão enfrentará o vencedor do duelo entre o América do Rio Grande do Norte e o  Itabaiana, de Sergipe. Depois de empatarem no Rio Grande do Norte em 1 a 1 na partida de ida, os nordestinos estão se enfrentando na tarde deste domingo (19) em Sergipe e quem vencer garante a vaga.
 

Leia Também:  Moto Club vence de novo o Castanhal e está nas oitavas da Série D

Edição: Nádia Franco

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA