Momento Esportes

Paraense: Paysandu vence primeiro duelo da final

Publicados

em


.

No primeiro confronto da final do Campeonato Estadual do Pará, no estádio Mangueirão, na capital Belém, o Paysandu superou o Remo por 2 a 1 de virada nesta quarta (2). A disputa pelo título segue no próximo domingo (6), às 16h no Mangueirão. O campeão será o time que somar mais gols nas duas partidas da final. Em caso de empate, o título será definido em cobrança de pênaltis.

O primeiro gol do Clássico Rei da Amazônia nasceu aos 37 minutos do primeiro tempo. Gustavo Ermel chutou forte, o goleiro Gabriel Leite deu rebote e Eduardo Ramos não desperdiçou a oportunidade. A vitória parecia ser dos remistas, quando o Papão, com dois gols, virou o marcador no fim do jogo. O empate veio com uma meia bicicleta de Uiliam, aos 40 do segundo tempo. Três minutos depois, o lateral Netinho, que tinha acabado de sair do banco de reservas, tocou para as redes e fez a alegria da torcida Bicolor.

Leia Também:  Atlético-GO e Botafogo empatam em 1 a 1 no estádio Olímpico

O Papão da Curuzu sustenta uma invencibilidade de nove partidas contra o arquirrival. Na primeira fase do Estadual deste ano as equipes se enfrentaram duas vezes, com vitória 2 a 1 de para o Paysandu e um empate em 1 a 1. Por outro lado, o Azulino vem com a confiança de ter se sagrado campeão das duas últimas edições do Parazão.

Veja a tabela atualizada do Campeonato Paraense.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Série C: Santa Cruz e Jacuipense-BA empatam no Arruda

Publicados

em


Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA empataram em 3 a 3, nesta segunda (28) no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os pernambucanos mantiveram a ponta do grupo A da competição com 15 pontos, já os baianos estão em sexto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente. Aos 18 minutos, Railan acertou o ângulo do adiantado goleiro Maycon Cleiton. O gol do empate Tricolor veio aos 26 com Mayco Félix, de cabeça, após cobrança de escanteio. A virada Cobra Coral saiu aos 47, novamente com Mayco Félix, num certeiro peixinho.

O segundo tempo continuou animado. Aos 21, Dinei cabeceou para empatar a partida. A virada baiana também sairia dos pés de Dinei. Praticamente no fim do duelo, aos 44, Toty aproveita cruzamento de Tinga e empata para o Santa.

Leia Também:  Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1

O Santa Cruz agora vai no próximo domingo (4) a Fortaleza para enfrentar o Ferroviário. Já o Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA