Momento Esportes

Pelé recebe alta após internação para tratamento de tumor no cólon

Publicados

em


O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, esteve internado entre quarta (19) e quinta-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir com o tratamento de um tumor no cólon intestinal, retirado no último dia 4 de setembro. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, o Rei do Futebol, que já recebeu alta, “está com condições clínicas estáveis”.

Pelé ficou quase um mês internado, entre 31 de agosto e 30 de setembro do ano passado, sendo submetido à cirurgia para retirada do tumor quatro dias após dar entrada no hospital. Ele passou boa parte do período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em 8 de dezembro, o ex-jogador retornou ao Albert Einstein para realizar as últimas sessões de quimioterapia de 2021. Ele foi liberado no dia 23, para passar o Natal com os familiares.

Homenagem

Pelas redes sociais, Pelé prestou reverência a Elza Soares, que morreu nesta quinta, aos 91 anos. Na postagem, ele disse que Elza foi “uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável” e lembrou que a cantora faleceu no mesmo dia 20 de janeiro que Garrincha, campeão mundial ao lado do Rei do Futebol em 1958 e 1962 e que foi marido da artista.

Edição: Fábio Massalli

Leia Também:  Ymanitu Silva é convidado a disputar Roland Garros na categoria Quad

Propaganda

Momento Esportes

Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros

Publicados

em

O mineiro Bruno Soares avançou à segunda rodada de duplas do Torneio de Tênis de Roland Garros, em Paris (França), na manhã desta quarta-feira (25). Ao lado do escocês Jamie Murray, Soares sobrou na estreia contra a parceria do sul-africano Lloyd Harris com o israelense Jonhathan Erlich, vencendo pelo placar de 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/2). Soares e Murray encaram nesta quinta (26) os norte-americanos Tomy Paul e Mackensie McDonald – horário ainda indefinido.

 Já a paulista Bia Haddad se despediu da disputa de simples ao ser superada na segunda rodada pela estoniana Kaia Kanep, por 2 sets a 0 (duplo 6/4). O Brasil não tem mais competidores individuais em Roland Garros.Nesta quinta (26), Haddad volta à quadra  de saibro para a estreia nas duplas, ao lado da cazaque Ana Danilina. Elas enfrentarão as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, em horário ainda a ser definido.

Outras duas duplas com brasileiros jogam a segunda rodada amanhã (26): o mineiro Marcelo Melo e o argentino Maximo Gonzalez terão pela frente o norte-americano Maxime Cressy e o espanhol Feliciano Lopez.; e o gaúcho Rafael Matos, ao lado de Vega Hernandez, encaram a parceria Polônia-França, representada respectivamente por Lukasz Kubot e Edouard Roger-Vasselin.

Leia Também:  Palmeiras goleia e garante melhor campanha nos grupos da Libertadores

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA