Momento Esportes

Raniel, atacante do Santos, testa positivo para covid-19

Publicados

em


.

O atacante Raniel, do Santos, testou positivo para o novo coronavírus ( covid-19). O resultado do exame veio depois de o jogador ter realizado o exame após o empate do Peixe com o Vasco,  por 2 a 2, na última  quarta-feira (2).
Segundo a assessoria da equipe da Baixada Santista, Raniel  foi afastado dos demais jogadores e permanecerá em quarentena por dez dias, sendo supervisionado pelo departamento médico do clube.

O restante dos atletas está liberado para o jogo da equipe do Santos neste sábado (5), às 21h (horário de Brasília), contra o  Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Raniel tinha ganhado a vaga de Kaio Jorge, no último dia (30), quando o Peixe perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Desde então, ele se manteve no time titular.

Sem Raniel, o técnico Cuca deve retornar com Kaio Jorge. Além de Kaio, a  provável escalação do Peixe amanhã (5), deve contar ainda com João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Jobson) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho e Soteldo.

Leia Também:  Caso Breonna Taylor: atletas condenam decisão de inocentar policiais

Confira AQUI a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão

Publicados

em


.

Os torcedores de futebol deverão permanecer fora dos estádios durante os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Em decisão anunciada na tarde deste sábado (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o veto à presença de público nos estádios, conforme previsto nos protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavirus (covid-19). A decisão foi tomada por unanimidade, após reunião por videoconferência entre a entidade, e representantes dos 19 clubes da Série A e presidentes das federações estaduais. 

De acordo com nota oficial, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e os presidentes do clubes “declararam-se favoráveis ao retorno gradual do público aos estádios, desde que com aval das autoridades de saúde locais, de forma isonômica e guiado por todas as medidas previstas no estudo encaminhado pela CBF ao Ministério da Saúde”.

A entidade admite em nota que isso ainda não é possível, e adiantou que “retomará o debate sobre o assunto a cada 15 dias para reavaliação do cenário em âmbito nacional”.

Leia Também:  Brasileiro Feminino: Palmeiras vence Santos, e Corinthians agradece

A CBF afirmou ainda que, de acordo com a decisão de hoje (26), também não haverá presença de torcedores na partida da seleção brasileira contra a Bolívia, no próximo dia  9 de outubro, em São Paulo (SP), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA