Momento Esportes

Ricardo Oliveira pode deixar o Atlético MIneiro. Diretoria nega saída do Jogador

Publicados

em

     Uma edição em uma das redes sociais do centroavante Ricardo Oliveira foi suficiente para gerar um burburinho nas redes sociais sobre uma possível saída do jogador do Atlético-MG.
     Ele trocou a foto de perfil (tirou a que tinha a camisa do clube) e apagou a biografia "jogador do Atlético".
     Um detalhe: ele tem seis jogos pelo Galo no Brasileirão e, se fizer mais um, não pode mais jogar a competição por outra equipe. Na última rodada, contra o CSA, ficou de fora em função de um problema no ombro. Jogou Alerrandro.
     Após a edição na rede social, logo começaram a surgir especulações sobre uma possível saída do camisa 9. O Santos já manifestou publicamente (algumas vezes) o interesse em recontratar seu ex-jogador, mas esbarrou no jogo duro do Galo, que não libera. O São Paulo também já teve Ricardo Oliveira em pauta, mas, no momento, não tem "Pastor" na mira e procura atletas mais jovens.
     A Imprensa esportiva assim como fez em outros momentos de especulação sobre uma possível saída de Ricardo Oliveira, questionou a diretoria do Atlético-MG. O presidente Sérgio Sette Câmara garantiu: o atacante fica em Belo Horizonte. "Zero chance", disse.

Leia Também:  América-MG e Cuiabá ficam no 0 a 0 em Belo Horizonte
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Série B: em jogo de quatro gols, Londrina e Botafogo empatam

Publicados

em


Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (17) no estádio do Café, no interior do Paraná. Após a partida, válida pela 4ª rodada da Série B, o Alvinegro assumiu a 3ª posição da classificação com oito pontos, enquanto o Tubarão ficou no 16º lugar com três.   

A partida praticamente começou com o Botafogo na frente. Logo aos oito minutos, o atacante Rafael Navarro aproveitou boa cobrança de Chay para mandar de cabeça para o fundo das redes.

Depois, o Londrina até forçou o ritmo e chegou a criar boas oportunidades, mas não foi o suficiente para empatar a partida, o que só ocorreu aos oito minutos da etapa final. O volante Tárik finalizou de cabeça um escanteio cobrado por Ricardo Luz e igualou o marcador.

A partir daí o Alvinegro voltou a dominar a partida e criou três grandes chances até pular novamente na frente do placar. Aos 26 minutos, o volante Luís Oyama recebeu bom passe de Marco Antônio e, de frente para o gol, mandou para o fundo das redes.

Leia Também:  Vasco quer embalar na Série B contra o Avaí nesta quarta

Porém, na reta final, o Tubarão mostrou força para evitar outra derrota em casa e se deu bem. Aos 41, o goleiro botafoguense Douglas Borges fez defesa quase em cima da linha. No minuto seguinte, o atacante Júnior Pirambu aproveitou rebote do goleiro para estufar as redes e fechar o placar.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Náutico nos Aflitos no domingo (20). Na mesma data o Londrina vai até o estádio Rei Pelé para enfrentar o CSA.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA