Momento Esportes

Santos e Santana empatam pela semifinal do Amapaense

Publicados

em


.

Santana e Santos empataram em 2 a 2 neste sábado (12), no Zerão, na capital Macapá, pela semifinal do Campeonato Amapaense. Com melhor campanha na primeira fase, o Peixe da Amazônia garante a vaga na final se empatar o jogo de volta. Consequentemente, somente a vitória interessa ao Canário Milionário.

Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo. Fabinho marcou dois para o Santos. Já a dupla Ozenildo e Tinho fizeram para o Santana.

A briga pela vaga na final continua na próxima quarta-feira (16), com o segundo jogo da semifinal agendado para as 20h30, no Zerão. No mesmo dia teremos confronto do outro lado da chave. Ypiranga e São Paulo duelam no Zerão, às 17h. O jogo de volta acontecerá no sábado (19), às 17h, também no Zerão.

Veja a tabela do Campeonato Amapaense.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Com Marinho em grande fase, Cuca vê atacante com chance na seleção
Propaganda

Momento Esportes

Série B: Chapecoense empata com América-MG e assume terceira posição

Publicados

em


.

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense empatou sem gols com o América-MG na noite desta sexta (25) e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, o resultado não foi tão positivo, pois, dependendo dos outros resultados da 11ª rodada da competição, o Verdão do Oeste pode deixar o G4 da classificação. Já o Coelho permaneceu na quinta posição da classificação.

Vitória fora de casa

Quem venceu nesta sexta pela Série B foi o CRB, que superou o Botafogo-SP por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O triunfo do Galo teve um sabor especial porque a equipe alagoana superou a expulsão do goleiro Victor Souza com um minuto de partida.

Leia Também:  Bahia anuncia contratação do meio-campista Elias

Mas, mesmo com um jogador a menos, o CRB conseguiu abrir o marcador aos 19 minutos com o atacante Léo Gamalho. Com este gol, o centroavante se tornou o maior artilheiro do Brasil em 2020, marcando em 18 oportunidades.

Porém, a equipe da casa conseguiu empatar momentos antes do intervalo com Wellington Tanque.

E o gol da vitória do CRB veio apenas aos 38 minutos, quando o zagueiro Reginaldo Júnior marcou de cabeça após cobrança de falta de Diego Torres.

Com o triunfo, o CRB assumiu a oitava posição da classificação.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA