Momento Esportes

Santos recebe o Ceará pela ida das oitavas da Copa do Brasil

Publicados

em


O Santos FC inicia nesta quarta-feira (28) a sua caminhada na Copa do Brasil de 2020. E como garantiu a vaga na Conmebol Libertadores na última temporada, o Peixe entra na competição nacional já nas oitavas de final. Pelo duelo de ida do mata-mata, os comandados de Cuca recebem o Ceará, às 16h, na Vila Belmiro.

“Temos o fator casa nesse primeiro jogo. A ausência da torcida nos jogos na Vila tem feito muita falta para nós, pois o calor deles faz a diferença dentro de campo. Mas não vamos nos apegar nisso, pois sabemos que o Ceará é uma equipe qualificada e temos que fazer um grande jogo. Precisamos fazer gols nessa primeira decisão e assim poder decidir lá com uma vantagem”, afirmou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

O camisa 3, inclusive, foi o autor do único gol na vitória santista por 1 a 0 sobre o Ceará pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Fortaleza. Criado nas categorias de base da equipe cearense, Felipe até espera fazer valer novamente a ‘lei do ex’, mas pensa primeiro em ver o Santos FC saindo com a vitória.

  Santos enfrenta Corinthians com seis jogadores pendurados

Leia Também:  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

“Espero ajudar a equipe. Se puder fazer um gol de novo, claro que vou ficar muito feliz. Nossa ambição é chegar na final e ser campeão dessa Copa do Brasil. Primeiramente espero atuar bem, e com isso a vitória será consequência”, concluiu o lateral.

 

Propaganda

Momento Esportes

Athletico PR treina com foco ao Campeonato Brasileiro

Publicados

em


Athletico se reapresentou na manhã de hoje (3), com foco total no Campeonato Brasileiro. A delegação retornou da Argentina ontem (2) e, nesta quinta-feira (3), fez o primeiro treino visando o confronto diante do Fluminense, válido pela 24ª rodada da competição. 

O elenco foi dividido em duas partes. Os atletas que atuaram em Buenos Aires realizaram uma atividade mais leve, com foco na recuperação muscular. Os demais jogadores participaram de um trabalho de força na academia e exercícios com bola no campo do CAT. 

A preparação para a partida contra o Fluminense contará com mais um treinamento, marcado para a manhã de sexta-feira (4).

Após o almoço, o Rubro-Negro embarcará para o Rio de Janeiro (RJ). O duelo está marcado para às 19h de sábado (5), no Maracanã. 

Além da partida no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão terá mais três jogos até o final deste ano, contra Atlético Mineiro (casa), Red Bull Bragantino (fora) e Vasco da Gama (casa), todos pelo Brasileirão. 

  Palmeiras supera Athletico e vence pela 3ª vez seguida em casa

Leia Também:  Cruzeiro bate o América-MG e se afasta do Z-4 da Série B

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA