Momento Esportes

Sem clima com jogadores e diretoria, Ceni tem reunião no Cruzeiro para definir saída

Publicados

em

 

   Sem clima com jogadores e diretoria, Rogério Ceni está próximo de deixar o Cruzeiro. Uma reunião na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa irá decidir o futuro do técnico.
 
   De acordo com informações do Clube o encontro será assim que a delegação do Cruzeiro desembarcar em Belo Horizonte.
 
   O estopim foi a discussão no vestiário celeste após o empate sem gols com Ceará na noite dessa quarta-feira(25), no estádio Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão.
 
   Depois da discussão no vestiário, a diretoria zul confirmou que Rogério Ceni teve uma conversa com o vice presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, ainda na noite de quarta-feira.
 
   O dirigente sugeriu que Ceni pedisse demissão, mas o treinador recusou. Em contato com a reportagem, a diretoria do Cruzeiro não quis comentar o assunto.
 
   Após o empate com o Ceará, Dedé pediu a palavra, discordando da escalação escolhida por Rogério Ceni para o jogo dessa quarta-feira(25).
 
   O zagueiro afirmou que o meia Thiago Neves deveria estar no time. Rogério não gostou do questionamento, deixou o vestiário e saiu do Castelão antes da delegação cruzeirense.
 
   Na entrevista coletiva, após o empate, Rogério Ceni foi questionado sobre o meia Thiago Neves, que viajou com o time para Fortaleza, mas que ficou no banco de reservas e não entrou na partida, Ceni explicou a opção por um meia de velocidade – Mauricio – e disse que levará em conta quem for melhor nos treinos da semana e de quem tiver "mais brilho no olho".
Leia Também:  Vôlei: Brasil vence Argentina de virada, em duelo emocionante
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Tóquio: Abner Teixeira vence e avança às quartas de final no boxe

Publicados

em


O peso-pesado Abner Teixeira estreou com vitória e avançou às quartas de final  na manhã desta terça-feira (27) contra o número cinco do mundo Chaeavon Clarke (Grã-Bretanha). Estreante em Olimpíadas, o pugilista paulista, de 25 anos, 14º no ranking mundial, ganhou por 4 a 1, na categoria acima de 91 quilos. Todas as lutas do boxe estão ocorrendo na na Ryögoku Kokugikan,onde também ocorrem as lutas de sumô na capital japonesa.

O brasileiro, de 25 anos, volta ao ringue às 7h39 (horário de Brasília) da próxima sexta (30) contra Hussein Ishaish, que eliminou um dos favoritos à medalha de ouro, o equatoriano Julio Castillo. Se vencer, Abner jájá assegura a medalha de bronze. 

Natural de Osasco, Abner descobriu o boxe aos nove anos, ao participar de um projeto social em Sorocaba (SP). Percorria a pé seis quilômetros diariamente até chegar à academia. Hoje, na estreia no ringue olímpico, o paulista começou ganhando o primeiro round por 29 a 28 e perde o seguinte por 27 a 30. Na sequência, Abner foi superior, ganhando por 30-27, 29-28 e 29-28.

Leia Também:  Skate e judô conquistam primeiras medalhas para o Brasil em Tóquio

Próximas estreias

Quarta-feira (28)

2h12 – Keno Marley x vencedor (Shabbos Negmatulloev/Tajiquistão) e  Daxiang Chen/China) – categoria 81 kg

Quinta-feira (29)

5h – Hebert Conceição x vencedor (Ashish Kumar/Índia) x Erbieke Thuoheta/China) – categoria 75 kg

7h24 – Grazielli x vencedora  (Tsukime Namiki/Japão x Catherine Nanziri/Uganda) – categoria 51 kg

Sexta-feira (30)

5h – Bia Ferreira x vencedora (Wu Shih-Yi/Taiwan x Agnes Alexiusson/Suécia) – categoria 60 kg

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA