Momento Esportes

Série B: Cruzeiro vacila e empata em casa com CRB

Publicados

em


.

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o CRB, nesta segunda (7), no estádio do Mineirão, no jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com este resultado a Raposa chega a uma sequência de cinco jogos sem vitórias na competição, o que aumenta a pressão sobre o técnico Enderson Moreira. Porém, a igualdade foi o suficiente para a equipe mineira sair da zona do rebaixamento da competição.

Jogando em casa, o Cruzeiro abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, quando, após cobrança de escanteio de Felipe Machado, Marcelo Moreno cabeceia com força para vencer o goleiro Victor Souza.

Porém, aos 39 do segundo tempo a Raposa vacilou na saída de bola e o artilheiro Léo Gamalho dominou para finalizar de dentro da área, cruzado, para garantir o gol de empate do CRB.

Na próxima rodada o Cruzeiro recebe o Vitória na sexta (11) no Mineirão, enquanto o CRB terá a visita da Chapecoense no Rei Pelé, mas na quarta (14).

Leia Também:  Goiás troca Thiago Larghi por Enderson Moreira

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Libertadores: Santos enfrenta Olímpia no Paraguai

Publicados

em


Olímpia e Santos duelam nesta quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pela quinta rodada do grupo G da Libertadores da América. O Peixe lidera a chave com 10 pontos e carimba a vaga às oitavas de final em caso de vitória ou até mesmo com um empate. Os paraguaios têm cinco pontos e estão atrás dos argentinos do Defensa e Justicia, com 6, que também jogam hoje contra o Delfín (Equador), que está na lanterna com apenas um ponto.

O time da Vila Belmiro vive uma crise política com o afastamento do presidente José Carlos Peres pelo Conselho Deliberativo do clube, que passa a ser dirigido por Orlando Rollo até meados de dezembro, quando novas eleições deverão ser convocadas. Além de blindar o time quanto aos problemas extracampo, o técnico Cuca não vai contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A provável formação do Santos nesta quinta é: João Paulo; Pará, Jobson, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sanchez e Artur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos em busca do tetracampeonato continental. O Alvinegro Praiano venceu em 1962 e 1963 na era Pelé, e em 2011 com Neymar. Após o compromisso pela Libertadores, os santistas enfrentam o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha, no próximo domingo (4) em Goiânia.

Leia Também:  Aos 80 anos, morre o ex-atacante Batuta, ídolo do Flamengo

Veja a classificação atualizada da Copa Libertadores.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA