Momento Esportes

Série B: em jogo de quatro gols, Londrina e Botafogo empatam

Publicados

em


Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (17) no estádio do Café, no interior do Paraná. Após a partida, válida pela 4ª rodada da Série B, o Alvinegro assumiu a 3ª posição da classificação com oito pontos, enquanto o Tubarão ficou no 16º lugar com três.   

A partida praticamente começou com o Botafogo na frente. Logo aos oito minutos, o atacante Rafael Navarro aproveitou boa cobrança de Chay para mandar de cabeça para o fundo das redes.

Depois, o Londrina até forçou o ritmo e chegou a criar boas oportunidades, mas não foi o suficiente para empatar a partida, o que só ocorreu aos oito minutos da etapa final. O volante Tárik finalizou de cabeça um escanteio cobrado por Ricardo Luz e igualou o marcador.

A partir daí o Alvinegro voltou a dominar a partida e criou três grandes chances até pular novamente na frente do placar. Aos 26 minutos, o volante Luís Oyama recebeu bom passe de Marco Antônio e, de frente para o gol, mandou para o fundo das redes.

Leia Também:  Tóquio: após 0 a 0 com australianas, EUA avançam às quartas de final

Porém, na reta final, o Tubarão mostrou força para evitar outra derrota em casa e se deu bem. Aos 41, o goleiro botafoguense Douglas Borges fez defesa quase em cima da linha. No minuto seguinte, o atacante Júnior Pirambu aproveitou rebote do goleiro para estufar as redes e fechar o placar.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Náutico nos Aflitos no domingo (20). Na mesma data o Londrina vai até o estádio Rei Pelé para enfrentar o CSA.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Delegações barulhentas compensam ausência de torcedores na Olimpíada

Publicados

em


No boxe, foram os uzbeques com tambores. No tênis de mesa, chineses acenando bandeiras torceram tanto que a imprensa japonesa reclamou que parecia um jogo fora de casa para o time anfitrião.

A Olimpíada pode estar oficialmente sem torcedores, mas as delegações nacionais estão assumindo a responsabilidade pelo barulho nos locais de competição de Tóquio, substituindo os torcedores que foram barrados por medidas contra o novo coronavírus.

Tecnicamente, torcer não é permitido por causa do risco de infecções de covid-19, mas tem sido difícil aplicar essa regra durante o drama da competição olímpica.

Após serem adiados por um ano, os Jogos de Tóquio estão sendo realizados sem espectadores, uma medida sem precedentes para evitar o potencial de disseminação do vírus e para tranquilizar um público japonês nervoso que, em geral, foi contra a realização da Olimpíada durante a pandemia.

No Nippon Budokan de Tóquio, onde o judô está sendo disputado, uma autoridade disse à Reuters que estava ficando cansada de pessoas pedindo para ficar nas arquibancadas.

Leia Também:  Tóquio: após 0 a 0 com australianas, EUA avançam às quartas de final

“Quem está pedindo para entrar nas arquibancadas são membros da imprensa e pessoas afiliadas às Olimpíadas”, disse a autoridade, se recusando a ser identificado. “Está se tornando um problema.”

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA