Momento Esportes

Série B: Paraná cede a empate contra Brasil de Pelotas no fim do jogo

Publicados

em


.

A 11ª rodada da Série B teve mais dois jogos no início no fim da tarde e início da noite deste sábado (26). Com pouca emoção e gols nos últimos momentos da partida, Brasil de Pelotas e Paraná empataram em 1 a 1, no Estádio Bento Freitas. Com o resultado, o Tricolor perdeu a oportunidade de assumir a liderança da Série B, ficando com 21 pontos, na segunda posição. O time gaúcho chegou aos 14 pontos e ocupa provisoriamente a 11ª colocação.

Em Salvador, o Vitória venceu o Oeste, de virada, por 3 a 1, no Barradão, em Salvador (BA). Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 17 pontos e, por enquanto, ocupa a sétima posição na tabela. O Oeste permanece na lanterna do campeonato, com apenas seis pontos em 11 partidas disputadas.

Emoção só no fim 

Jogando debaixo de chuva, Brasil de Pelotas e Paraná fizeram um jogo equilibrado, sem muitas chances claras de gol para as duas equipes. Tudo mudou nos momentos finais do segundo tempo. Aos 32 minutos, o Tricolor abriu o placar em um bom contra-ataque pela direita que terminou com a finalização precisa de Renan Bressan.

A chuva apertou e o Brasil conseguiu o empate. Aos 40 minutos, Rodrigo Ferreira soltou a bomba de fora da área, no cantinho direito de Alisson, para deixar tudo igual.

Leia Também:  Leonardo Santos vence 200 medley com recorde pessoal, na Hungria

Na próxima rodada, o Paraná recebe a Chapecoense, terça-feira (29), às 21h30min, no Durival Britto, em Curitiba (PR). O Brasil de Pelotas pega o Confiança, quarta (30), às 16h30min, no Batistão, em Aracaju (SE).

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

Melo e Kubot vencem na estreia e avançam às quartas do Aberto de Viena

Publicados

em


Foi uma estreia difícil, mas o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot se superaram em quadra e, após quase duas horas de embate, venceram por 2 sets a 1 a parceria do sul-africano Raven Klaasen  com o holandês Jean-Julien Rojer. O triunfo garantiu a vaga de Melo e Kubot nas quartas de final, amanhã (29), às 14h40 (horário de Brasília), contra o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger Vasselin.

O jogo começou equilibrado. A dupla Klassen e Rojer quebraram o saque logo no segundo game. A devolução de Melo e Kubot ocorreu só no nono game. A decisão da primeira parcial foi para o tie-break e a parceria Brasil-Polônia levou a melhor por 7-4. O segundo set, mais acirrado, não teve quebras de saque, e novamente foi definido no tie-break, mas desta vez Klassen e Rojer foram melhores e fecharam na frente, também por 7-4, igualando o placar: 1 a 1.

Com o empate, a decisão foi para o match tie break. Melo e Kubot chegaram a liderar por 5-4, mas os adversários viraram o placar para 7-5. A partir daí, só deu Brasil-Polônia: a dupla virou de novo –  fez cinco pontos diretos – e sacramentou a vitória no set decisivo por 10-7. 

Leia Também:  Série D: Apesar de empate, ABC-RN mantém liderança do Grupo 8

Bruno Soares e Mate Pavic

Outra dupla que brilhou na estreia e assegurou presença nas quartas, foi a do brasileiro Bruno Soares com o croata Mate Pavic. Na última segunda-feira (26) eles venceram por 2 sets a 0 os qualifiers poloneses Karol Drzewiecki e Szymon Walkow, com parciais de  7/6(7) e 6/3.

Erste Bank Open 2020 <br /> 26.10.2020Erste Bank Open 2020 <br /> 26.10.2020

Dupla do brasileiro Bruno Soares disputa as quartas de final amanhã (29) do Aberto de Viena – Erste Bank Open/Divulgação

Bruno e Pavic também voltarão à quadra amanhã (29). Os atuais vice-campeões de Roland Garros enfrentarão os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, atuais no saibro parisiense. Os parceiros despacharam na tarde de hoje (28) os australianos John Peers e Michael Venus, com um duplo 6-4. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA