Momento Esportes

Série B: Vasco derrota Operário e cola no líder Cruzeiro

Publicados

em

O Vasco fez o dever de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, e derrotou o Operário por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (24) no estádio de São Januário, para colar no líder Cruzeiro.

Após a vitória em casa, o Cruzmaltino chegou aos 30 pontos e ficou a apenas 1 do líder Cruzeiro, que mede forças com o Sport na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão.

Após um primeiro tempo com muitas dificuldades de criar, o Vasco construiu a vitória na parte final do segundo tempo. Aos 34 minutos Nenê recebeu a bola na direita e cruzou na área, onde o zagueiro Juan Quintero marcou de cabeça.

Nove minutos depois o camisa 10 do Cruzmaltino ampliou ao cobrar pênalti com categoria. Aos 50 minutos o Vasco chegou ao terceiro em bela cobrança de falta do chileno Carlos Palacios.

Outros resultados da 14ª rodada da Série B:

Chapecoense 1 x 2 CRB
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Correa
CSA 1 X 1 Grêmio
Londrina 3 x 1 Guarani

Leia Também:  Palmeiras bate Corinthians e amplia vantagem na ponta do Brasileiro

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Brasileiro: Flamengo e Athletico-PR medem forças no Maracanã

Publicados

em

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (14) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Brasileiro na primeira das duas partidas decisivas que as equipes protagonizarão no intervalo de quatro dias. O outro jogo é pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta (17) na Arena da Baixada, em Curitiba. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Apesar da proximidade dos confrontos decisivos, o jogo deste domingo não pode ser considerado uma prévia da partida da próxima quarta, pois é muito provável que os times entre em campo com formações alternativas no Maracanã.

Mesmo que poupe algumas peças, o técnico Dorival Júnior deve mandar a campo uma equipe muito forte, com nomes como o atacante Everton Cebolinha e o volante chileno Arturo Vidal, que, apesar da qualidade inquestionável, ainda buscam espaço na equipe titular.

Leia Também:  Bia Haddad chega à semifinal do WTA 1000 de Toronto

Segundo o comandante do Flamengo, a força do elenco pode ser um diferencial na meta de avançar em todas as frentes: “Temos jogos importantes na sequência da Copa do Brasil e do Brasileiro. Não podemos abrir mão de maneira nenhuma, temos que permanecer vivos. É importante manter o elenco pronto e confiante”.

O Rubro-Negro carioca chega motivado à partida, após eliminar o Corinthians da Libertadores com uma vitória de 1 a 0 na última quarta (10).

O Athletico-PR também vive um momento especial, após despachar o Estudiantes (Argentina) da Libertadores, em pleno estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (Argentina), com uma emocionante vitória de 1 a 0 com um gol do garoto Vitor Roque nos acréscimos do segundo tempo.

Assim como o Flamengo, a expectativa é de que o técnico Luiz Felipe Scolari também poupe algumas peças para o confronto decisivo da próxima quarta.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Flamengo e Athletico-PR com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Leia Também:  Botafogo busca recuperação no Brasileiro contra o Atlético-GO em casa

Fonte: EBC Esportes

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI