Momento Esportes

Série B: Vitória e Guarani ficam no 1 a 1

Publicados

em


Na partida que encerrou a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Guarani empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (22) no estádio do Barradão.

Atuando em casa, a equipe baiana abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo com o atacante Léo Ceará em cobrança de pênalti. Porém, aos 34 minutos da etapa final a equipe de Campinas deixou tudo igual com o atacante Rafael Costa, que aproveitou bola que sobrou para marcar.

Com este resultado, o Vitória permaneceu na 13ª posição com 20 pontos, enquanto o Guarani ficou na 15ª com 18.

O próximo desafio da equipe baiana na competição será contra o Botafogo-SP no próximo domingo (25), mesmo dia no qual a equipe de Campinas mede forças com o Avaí.

Veja a classificação atualizada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia Também:  Confiança empata com Figueirense em 1 a 1

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Athletico PR treina com foco ao Campeonato Brasileiro

Publicados

em


Athletico se reapresentou na manhã de hoje (3), com foco total no Campeonato Brasileiro. A delegação retornou da Argentina ontem (2) e, nesta quinta-feira (3), fez o primeiro treino visando o confronto diante do Fluminense, válido pela 24ª rodada da competição. 

O elenco foi dividido em duas partes. Os atletas que atuaram em Buenos Aires realizaram uma atividade mais leve, com foco na recuperação muscular. Os demais jogadores participaram de um trabalho de força na academia e exercícios com bola no campo do CAT. 

A preparação para a partida contra o Fluminense contará com mais um treinamento, marcado para a manhã de sexta-feira (4).

Após o almoço, o Rubro-Negro embarcará para o Rio de Janeiro (RJ). O duelo está marcado para às 19h de sábado (5), no Maracanã. 

Além da partida no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão terá mais três jogos até o final deste ano, contra Atlético Mineiro (casa), Red Bull Bragantino (fora) e Vasco da Gama (casa), todos pelo Brasileirão. 

  Palmeiras supera Athletico e vence pela 3ª vez seguida em casa

Leia Também:  Ceará goleia o Vasco fora de casa e volta a vencer no Brasileirão

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA