Momento Esportes

Série D: Gama-DF e Aparecidense-GO ficam no empate

Publicados

em


Na tarde deste sábado (12), no estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal, Gama-DF e Aparecidense-GO ficaram no 0 a 0. Com transmissão ao vivo da TV Brasil, a partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 5 da Série D. Com o resultado, os dois times dividem provisoriamente a liderança da chave com quatro pontos em dois jogos.

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio. A primeira chance foi a sete minutos. Elias, do Gama, bateu firme de longe e por muito pouco não abriu o placar. Depois, aos 42, a equipe da casa criou mais uma boa oportunidade. O atacante Hugo Almeida cabeceou sozinho depois da cobrança de escanteio. Mas a bola chegou um pouco alta demais e o atleta não conseguiu direcionar corretamente. Ela bateu na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o jogo mudou um pouco. A Aparecidense chegou a ameaçar um pouco mais o adversário. Inclusive, aos 46 minutos, o atacante Marinho chegou a marcar. Mas estava impedido e o gol foi anulado. Depois, já aos 49, Flávio, do Gama, aproveitou um bate e rebate dentro da área adversária para concluir. Só que mandou a bola para longe do gol. Assim, o placar ficou mesmo fechado em 0 a 0.

Goianésia-GO e União Rondonópolis-MT, Nova Mutum-MT e Jaraguá-GO e Porto Velho-AC e Brasiliense-DF fecham a rodada neste domingo (13). As três partidas ocorrem às 16h. Enquanto isso, o Gama volta a jogar no sábado (19). A partida vai ser fora de casa contra o União Rondonópolis-MT às 16h. No domingo (20), a Aparecidense visita o Goianésia.

Edição: Gustavo Faria

Leia Também:  São Bento vence Madureira, encerra jejum e vence a 1ª na Série D

Propaganda

Momento Esportes

Vôlei: Brasil vence Quênia e pega o Comitê Russo nas quartas em Tóquio

Publicados

em


Invicta na Olimpíada, a seleção brasileira de vôlei feminino venceu nesta segunda-feira (2) o Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/16 e 25/8. A partida foi realizada na Arena de Ariake, na capital Tóquio. Com o triunfo, as brasileiras encerraram a fase de grupos na primeira posição do Grupo A e, consequentemente, avançaram às quartas de final.

Na próxima fase, as brasileiras vão enfrentar o Comitê Olímpico Russo na quarta-feira (4), em horário a ser definido.

A vitória das brasileiras contra as quenianas aconteceu sem sustos. Logo no início do jogo, o Brasil já abriu cinco pontos de vantagem (7 a 2). Na sequência, a distância ficou ainda maior, com o placar de 13 a 4. A superioridade das brasileiras foi até o final do set, que encerrou com 25 a 10 no marcador.

No segundo set, o Brasil manteve o ritmo, entretanto a seleção do Quênia chegou a ficar na frente do placar (2 a 1). Mas foi por pouco tempo, já que as comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães viraram a partida e abriram vantagem de sete pontos (16 a 9). A segunda parcial encerrou com vitória de 25 a 16.

O terceiro e último set foi decidido com vantagem ainda maior em relação aos dois primeiros. O Brasil rapidamente conseguiu diferença elástica no marcador (11 a 3). Daí em diante, as brasileiras continuaram aumentando a vantagem, encerrando o jogo em 25 a 8.

Leia Também:  Rebeca Andrade conquista ouro para o Brasil na ginástica artística

Edição: Gustavo Faria

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA