Momento Esportes

Stefani e Hayley batem chinesas e vão à final do WTA de Adelaide

Publicados

em


A paulistana Luisa Stefani e a parceira Hayley Carter, dos Estados Unidos, estão a apenas uma partida de conquistar o primeiro título deste ano no circuito mundial de tênis. A dupla se classificou à final do WTA 500 de Adelaide (Austrália), na madrugada de hoje (26), ao superar por 2 sets a 0 as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang, com parciais de 6/2 e 6/3. 

A final será na madrugada deste sábado (27), às 2h30 (horário de Brasília). Stefani e Hayley disputarão o título com a chilena Alexa Guarachi em parceria com a norte-americana Desirae Krawcyki. Elas avançaram após eliminarem as norte-americanas Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria por 6/1 e 6/2.

A decisão de título de duplas será a segunda nesta temporada de Stefani e Carte. Em janeiro, elas ficaram perto de conquistar o WTA 500 de Abu Dhabi, mas após disputa acirrada com as japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, a parceria Brasil-EUA perdeu e ficou com o vice-campeonato.

Leia Também:  Taiana/Talita vencem 1ª etapa de Cancún no circuito de vôlei de praia

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

Sul-Americana: Corinthians empata sem gols com River do Paraguai

Publicados

em


O Corinthians iniciou a disputa da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (22) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um empate sem gols com o River Plate do Paraguai pelo Grupo E da competição.

Com este resultado, o Timão e a equipe paraguaia dividem a vice-liderança da chave, com apenas um ponto conquistado. A liderança é do Peñarol (Uruguai), que também nesta quinta superou o Sport Huancayo (Peru) por 5 a 1.

E o Corinthians volta a entrar em campo pela competição justamente contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (29) em São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Benfica nega estar em negociações com recém-criada Superliga Europeia
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA