Momento Esportes

Surfe: brasileiros se classificam para oitavas na etapa da Austrália

Publicados

em


Os campeões mundiais Gabriel Medina, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira se classificaram, nesta quarta-feira (7), para as oitavas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, disputada na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália).

O primeiro a entrar na água foi o bicampeão Gabriel Medina, que superou o australiano Connor O’Leary por 12,16 a 9,60 para ultrapassar a terceira fase. O português Frederico Morais será o adversário do surfista de São Sebastião nas oitavas.

Já Adriano de Souza deixou pelo caminho o francês Jeremy Flores, para isto somou 10,93 pontos, enquanto seu adversário ficou com 7,40. Mineirinho agora terá pela frente o australiano Julian Wilson.

Quem também avançou foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que deixou pelo caminho o australiano Jackson Baker, ao vencer por 12,80 a 11,20. O próximo desafio do potiguar será o norte-americano Griffin Colapinto.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Etapa Tour de France no Rio é adiada para novembro devido à pandemia

Propaganda

Momento Esportes

Sul-Americana: Corinthians empata sem gols com River do Paraguai

Publicados

em


O Corinthians iniciou a disputa da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (22) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um empate sem gols com o River Plate do Paraguai pelo Grupo E da competição.

Com este resultado, o Timão e a equipe paraguaia dividem a vice-liderança da chave, com apenas um ponto conquistado. A liderança é do Peñarol (Uruguai), que também nesta quinta superou o Sport Huancayo (Peru) por 5 a 1.

E o Corinthians volta a entrar em campo pela competição justamente contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (29) em São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Libertadores: Everson brilha e garante primeiro ponto do Atlético-MG
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA