Momento Esportes

Tênis: Beatriz Haddad Maia e Marcelo Demoliner são campeões na Europa

Publicados

em


Neste domingo (13), a tenista Beatriz Haddad venceu o torneio W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal. A conquista foi confirmada com a vitória sobre a georgiana Mariam Bolkvadze, cabeça de chave 1 e número 221 do ranking mundial, em um duplo 6/4. “Ela é muito sólida e competitiva, foi difícil, mas consegui ser corajosa e fazer meu trabalho o mais firme possível. Estou muito feliz, essa semana foi muito especial. Não joguei tão bem em alguns jogos, mas consegui ficar firme e competir até o final, o que eu acho que foi o diferencial”, disse a tenista à assessoria de imprensa.

Este troféu é a sétima conquista da da atual 225ª do ranking da WTA desde o retorno dela ao circuito depois da suspensão. “Eu tenho um carinho muito grande por esse lugar. Foi aqui que voltei a jogar, não faz nem um ano e já percorri muito. Me sinto em casa, é ótimo vir aqui e pegar toda essa energia positiva para seguir confiante no circuito. Agora é seguir trabalhando firme para o quali de Wimbledon”.

Leia Também:  Pelé divulga vídeo no hospital e diz melhorar a cada dia

Bia segue agora para Wimbledon. Garantida no qualifying, a tenista voltará a disputar um Grand Slam após dois anos. Os jogos da fase qualificatória do torneio da grama têm inicio no dia 21 de junho.

Demoliner fatura ATP 250 na Alemanha

Outro brasileiro que se deu bem nesse domingo (13) foi o gaúcho Marcelo Demoliner. Jogando em quadra de grama, o tenista foi campeão do torneio de duplas do ATP 250 de Stuttgart. Ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, a dupla passou pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar por 2 sets 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-8.

Edição: Gustavo Faria

Propaganda

Momento Esportes

Líder Coritiba fica no 0 a 0 com o Vitória na Série B

Publicados

em


Jogando no estádio do Barradão, em Salvador, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira (22) e manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a igualdade na partida da 25ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 49 pontos, mantendo a ponta da classificação. Já o Rubro-Negro Baiano terminou a rodada na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Guarani no Couto Pereira no sábado (25). No mesmo dia o Vitória visita o Londrina no estádio do Café.

Triunfo da Ponte Preta

Quem venceu nesta quarta pela competição foi a Ponte Preta, que bateu o Operário por 2 a 1 no estádio Germano Krüger. O resultado deixou a Macaca na 14ª posição com 29 pontos. Já o Fantasma é o 10º com 34 pontos.

O triunfo dos visitantes foi alcançado graças a gols do volante André Luiz e do atacante Rodrigão, enquanto o volante Marcelo descontou para o time da casa.

Leia Também:  São Paulo e América-MG empatam em 0 a 0 pelo Brasileiro

O Operário volta a entrar em campo no sábado, contra o Confiança. Um dia depois a Ponte Preta recebe o Brasil de Pelotas no estádio Moisés Lucarelli.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA