Momento Esportes

Trem vence Macapá por 3 a 0 e fica perto da semifinal do Amapaense

Publicados

em


.

O Trem venceu o Macapá por 3 a 0 no Estádio Zerão e ficou muito perto da classificação para a semifinal do Campeonato Amapaense. Com o resultado, a Locomotiva chegou a 7 pontos e ocupa a terceira posição da primeira fase. O Macapá perdeu todos os jogos disputados e não tem mais chance de classificação.

Mesmo precisando da vitória, o Macapá não conseguiu chegar com perigo ao gol de Jader. Por outro lado, o Trem dominou praticamente todo o primeiro tempo, e só não abriu o placar porque o goleiro Isael fez grandes defesas.

Na segunda etapa, o Leão não conseguiu segurar a pressão. Logo aos 4 minutos, Mocajuba aproveitou toque de Balão Marabá em cobrança de escanteio e finalizou sem marcar o primeiro do jogo. Aos 31 minutos, Léo Ribeiro ampliou após cobrança de falta de Jeferson. O terceiro gol veio no final, aos 42 minutos, com Nenen, de cabeça. O Macapá ainda perdeu José, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo.

Leia Também:  CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão

Na última rodada da primeira fase, o Trem enfrenta o Ypiranga, quarta-feira (9), às 17h no Estádio Zerão, precisando apenas de um empate para se garantir na semifinal. Já o Macapá encerra a participação no Campeonato Amapaense contra o Santana, no mesmo dia, também no Zerão, às 20h30.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Amapaense.

Edição: Fábio Lisboa

Propaganda

Momento Esportes

Série C: Santa Cruz e Jacuipense-BA empatam no Arruda

Publicados

em


Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA empataram em 3 a 3, nesta segunda (28) no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os pernambucanos mantiveram a ponta do grupo A da competição com 15 pontos, já os baianos estão em sexto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente. Aos 18 minutos, Railan acertou o ângulo do adiantado goleiro Maycon Cleiton. O gol do empate Tricolor veio aos 26 com Mayco Félix, de cabeça, após cobrança de escanteio. A virada Cobra Coral saiu aos 47, novamente com Mayco Félix, num certeiro peixinho.

O segundo tempo continuou animado. Aos 21, Dinei cabeceou para empatar a partida. A virada baiana também sairia dos pés de Dinei. Praticamente no fim do duelo, aos 44, Toty aproveita cruzamento de Tinga e empata para o Santa.

Leia Também:  Primeiro atleta a nadar até Alcatrazes sonha tornar percurso em evento

O Santa Cruz agora vai no próximo domingo (4) a Fortaleza para enfrentar o Ferroviário. Já o Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA