Momento Esportes

Umuarama e Campo Mourão empatam em clássico paranaense na LNF

Publicados

em


.

No clássico paranaense deste domingo (6) pela Liga Nacional de Futsal (LNF), Umuarama e Campo Mourão ficaram no 1 a 1 no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama (PR). A partida teve transmissão ao vivo da TV Brasil e foi disputada sem presença de público, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Os gols saíram todos no primeiro tempo. O time visitante saiu na frente logo aos dois minutos. Após cobrança de falta para dentro da área, o pivô Fabinho se antecipou à marcação e desviou para o gol vazio. O empate do Azulão veio aos 13, em chute forte do pivô Hugo, que recebeu do ala Ouchita e teve liberdade para dominar e estufar a rede do Campo Mourão.

O resultado manteve a invencibilidade do Umuarama na LNF. A equipe, que vinha de um empate sofrido por 1 a 1 contra o Tubarão, também como mandante, foi a cinco pontos em nove disputados. O time mourãoense, que fez seu primeiro jogo longe de casa pela competição, somou o segundo ponto, também após três partidas. Os dois clubes estão no Grupo C.

Leia Também:  Libertadores: Palmeiras goleia Bolívar e avança para oitavas

Foi o primeiro jogo entre os rivais em uma edição da Liga Nacional de Futsal. O Campo Mourão estreou na LNF somente no ano passado, enquanto o Umuarama esteve ausente nas últimas três temporadas, após o término da parceria com a Penalty, que era a dona da franquia. Para retornar à Liga, o Azulão alugou, até 2022, a vaga que pertence ao São Paulo.

Na quinta-feira (10), Corinthians e MInas se enfrentam, às 17h30 (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista. O encerramento da quarta rodada da LNF será no dia 16 de setembro, às 20h30, com o embate entre Cascavel e Blumenau, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

Sequência de empates

No sábado (5), pela mesma chave de Umuarama e Campo Mourão, o atual bicampeão Pato recebeu a Assoeva em Pato Branco (PR) e ficou no 2 a 2. Pelo Grupo B, mais dois empates, ambos por 2 a 2, entre Atlântico e Foz Cataratas, em Erechim (RS), no duelo envolvendo Carlos Barbosa e Joinville, em Carlos Barbosa (RS).

Leia Também:  Brasileiro: Bahia vence Botafogo por 2 a 1

Por fim, na sexta-feira (4), houve outras duas igualdades. Em Brasília, o time da casa realizou um jogo emocionante com o Minas Tênis Clube, que terminou empatado em 5 a 5. Em São José dos Campos (SP), a equipe mandante e a Intelli Tempersul ficaram no 2 a 2. As partidas valeram pelo Grupo A da LNF.

Confira AQUI a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Propaganda

Momento Esportes

Série D: Cabofriense vence e assume liderança ao lado do Bangu

Publicados

em


Pelo grupo 7, de virada, a Cabofriense derrotou o Nacional (PR) por 2 a 1 e conquistou o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos do Rio de Janeiro assumiu a liderança da chave, com 7 pontos, ao lado do Bangu. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (30), no estádio Erich George, em Rolândia, norte do Paraná.

Os gols do Tricolor Praiano foram assinalados por Vander e Gama. No próximo sábado, às 15h, em Moça Bonita, a Cabofriense enfrenta justamente o Bangu.

Outros resultados da rodada

Grupo 1

Independente-PA 1 x 2 Ji-Paraná

Galvez 2 x 1 Vilhenense

Grupo 2

Sinope-MT 1 x 2 Santos-AP

Altos-PI 3 x 1 Moto Club-MA

River-PI 1 x 0 Sociedade Esportiva Juventude- MA

Baré 1 x 0 São Raimundo-RR

Grupo 3

Leia Também:  Cruzeiro tenta escapar do Z4 e frear embalo da Ponte Preta na Série B

Guarany de Sobral 1 x Campinense 0

América-RN 0 x 1 Salgueiro-PE

Afogados-PE 3 x 2 Globo-RN

Grupo 4

Frei Paulistano-SE 3 x 0 Jaciobá-AL

Itabaiana-ES 2 x 0 Coruripe-AL

Grupo 5

União-MT 4 x 1 Vitória-ES

Aparecidense-GO 1 x 1 Goiania

Operário de Vargem Grande 1 x 0 Real Noroeste

União de Rondonópolis 4 x Vitória ES 1

Grupo 6

Tupynambás 0 x 0 Caldense

Villa Nova-MG 0 x 1 Gama

Grupo 7

Mirassol 3 x 0 Toledo-PR

Ferroviária 0 x 0 FC Cascavel

Grupo 8

Novorizontino 1 x 0 Tubarão

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA