Momento Esportes

Valentim foca no preparo físico do Botafogo para superar o Cruzeiro

Publicados

em

O Botafogo não resistiu ao Grêmio e acabou derrotado, por 3 a O, em Porto Alegre. A arena do tricolor gaúcho recebeu neste domingo (27) cerca de dez mil pessoas. Se a torcida gaúcha ainda está abatida pela eliminação na Libertadores, dentro de campo o time de Renato Portallupi mostrou que tem força para lutar pelo G-4 do Brasileirão. Já o Glorioso conheceu a sétima derrota em nove jogos e deixa Alberto Valentim em estado de alerta.

“Até gostei de algumas coisas no primeiro tempo, apesar do gol. No segundo eles estiveram mais perto de fazer do que nós de diminuir”, avaliou Valentim.

Ouça na Rádio Nacional

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (31), no Rio de Janeiro, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. “Precisamos recuperar os jogadores; para você impor um ritmo e estar bem tecnicamente, precisamos muito da parte física”, defendeu o treinador botafoguense.

O time de Alberto Valentim está apenas a quatro pontos de distância do próximo adversário, o Cruzeiro, que abre o pelotão do Z-4. O Botafogo tem hoje 33 pontos e ocupa o 13º lugar do Campeonato Brasileiro.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Leia Também:  Moto Club vence de novo o Castanhal e está nas oitavas da Série D
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Moto Club vence de novo o Castanhal e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Moto Club, do Maranhão, voltou a vencer, na tarde deste domingo (19), o paraense Castanhal, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Modelão, no interior do Pará.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

O resultado classificou o Papão do Norte, que já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, às oitavas de final da Série D. O primeiro gol foi marcado pelo volante Vander, aos 4 minutos da segunda etapa. Ele recebeu um bom cruzamento da direita e apenas concluiu para o gol, próximo à marca do pênalti.

O segundo saiu depois do goleiro do Castanhal defender um pênalti do meia Ted Love, e Felipe Cruz, aos 11 minutos da etapa final, aproveitar o rebote para mandar a bola para o fundo das redes.

Pelo time da casa, marcou o zagueiro Guilherme, de cabeça, aos 20 minutos da etapa final. Na próxima fase, o time do Maranhão enfrentará o vencedor do duelo entre o América do Rio Grande do Norte e o  Itabaiana, de Sergipe. Depois de empatarem no Rio Grande do Norte em 1 a 1 na partida de ida, os nordestinos estão se enfrentando na tarde deste domingo (19) em Sergipe e quem vencer garante a vaga.
 

Leia Também:  Aparecidense se classifica para as oitavas de final da Série D

Edição: Nádia Franco

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA