Momento Esportes

Vasco reclama da atuação do VAR em jogo contra o Ceará

Publicados

em

O árbitro de vídeo voltou a tirar a calma do técnico Vanderley Luxemburgo. O Vasco vencia o Ceará por 1 a 0 no último sábado (26) no estádio do Castelão quando o árbitro de vídeo (VAR) entrou em ação para confirmar o gol de empate do Ceará, que havia sido anulado anteriormente pelo bandeirinha do jogo.

“Pensa [o VAR] que somos idiotas. Ele bota a régua onde quer. Quero ver abrir o campo, botar as placas, que são referências, para ter uma referência das placas com a linha de impedimento”, afirmou o técnico vascaíno. O presidente do Vasco, Alexandre Campello, também já avisou que vai pedir à CBF as imagens que comprovam a posição legal do atacante do Ceará.

Ouça na Rádio Nacional

Apesar do visível cansaço de vários jogadores no segundo tempo do jogo contra o Ceará, Luxemburgo defendeu a preparação física: “Vou identificar o que aconteceu neste jogo”.

Com o empate em 1 a 1 com o Ceará, o time cruzmaltino chega a 38 pontos e ocupa a 11º posição do Brasileiro, lugar que garante classificação à Copa Sul-Americana

Leia Também:  Flamengo volta a receber Grêmio no Maracanã, desta vez pelo Brasileiro

“Faltam 10 rodadas e a nossa luta, nosso objetivo, ainda é escapar da zona da confusão”, declarou o treinador.

O Vasco enfrenta o Grêmio na próxima quarta em São Januário, e depois encara o Fluminense no sábado dentro do Maracanã.

Edição: Fábio Lisboa
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Esportes

Moto Club vence de novo o Castanhal e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Moto Club, do Maranhão, voltou a vencer, na tarde deste domingo (19), o paraense Castanhal, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Modelão, no interior do Pará.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

O resultado classificou o Papão do Norte, que já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, às oitavas de final da Série D. O primeiro gol foi marcado pelo volante Vander, aos 4 minutos da segunda etapa. Ele recebeu um bom cruzamento da direita e apenas concluiu para o gol, próximo à marca do pênalti.

O segundo saiu depois do goleiro do Castanhal defender um pênalti do meia Ted Love, e Felipe Cruz, aos 11 minutos da etapa final, aproveitar o rebote para mandar a bola para o fundo das redes.

Pelo time da casa, marcou o zagueiro Guilherme, de cabeça, aos 20 minutos da etapa final. Na próxima fase, o time do Maranhão enfrentará o vencedor do duelo entre o América do Rio Grande do Norte e o  Itabaiana, de Sergipe. Depois de empatarem no Rio Grande do Norte em 1 a 1 na partida de ida, os nordestinos estão se enfrentando na tarde deste domingo (19) em Sergipe e quem vencer garante a vaga.
 

Leia Também:  Série B: Botafogo recebe o Náutico no estádio Nilton Santos

Edição: Nádia Franco

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA