Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Isabella Fiorentino vive dia emocionante ao lado do filho Lorenzo: ‘Um dia daqueles’

publicidade

Isabella Fiorentino compartilhou um momento emocionante vivido em família neste domingo (24). Mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 14 anos, a apresentadora mostrou o filho Lorenzo surfando pela primeira vez em uma prancha adaptada, pensada especialmente para ele, que tem paralisia cerebral.

“Ver meu filho surfando numa prancha adaptada é a prova de que não existem limites quando há oportunidade e coragem”, declarou Isabella. A prancha foi desenvolvida pela ONG do surfista Taiu Bueno (1962-2024), referência no surfe adaptado. “O surfe adaptado é liberdade e inclusão. Todos merecem sentir o vento no rosto e a alegria de superar desafios”, acrescentou.

A apresentadora destacou ainda a importância de acreditar no potencial das crianças. “Que mais pais possam confiar na força dos seus filhos com ou sem deficiência. Quando acreditamos, eles voam. Ou, como hoje, eles surfam”, escreveu Isabella, que costuma frequentar o litoral paulista ao lado do marido, o empresário Stefano Hawilla.

Fonte: TOP FAMOSOS

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x