Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Pocah é anunciada como destaque da Grande Rio e retorna à Sapucaí: ‘Carnaval’

    publicidade

    Pocah, de 31 anos, foi anunciada como destaque da Acadêmicos do Grande Rio e retorna à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2026, reforçando uma trajetória iniciada em 2019, quando assumiu o posto pela primeira vez agora, em um momento marcado por novos significados.

    A cantora volta à avenida em sintonia com a escola e com a fase atual de sua vida, pautada por gratidão, amadurecimento e conexão com o Carnaval carioca. “Tô de volta, Grande Rio. Para sempre cria de Caxias”, escreveu a artista nas redes sociais.

    A ligação de Pocah com a escola de Duque de Caxias é construída por afetos e memórias desde a infância. “A Grande Rio é a minha escola do coração desde pequena. Sou de Duque de Caxias e fico muito feliz em representar a minha cidade na avenida”, declarou, ao destacar o simbolismo do retorno.

    Fonte: TOP FAMOSOS

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x