Momento Jurídico

Gaeco de MT prende servidor público estadual por indícios de corrupção

Publicados

em


.
Após receber denúncias sobre possível crime de corrupção de agente público estadual, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) realizou diligências de monitoramento e prendeu em flagrante delito, na noite desta quinta-feira (24), o secretário Adjunto Sistêmico da Casa Civil.

No momento da prisão, o servidor público estava com R$ 20 mil. Há indícios de que o dinheiro tenha sido repassado por representante de empresa que supostamente foi favorecida em processo licitatório. A transação teria ocorrido dentro da Casa Civil, horas antes da prisão.

Fonte:

Leia Também:  Série Mudanças nas Eleições 2020: conheça as alterações legislativas para o pleito de novembro
Propaganda

Momento Jurídico

Cáceres participa do TCEstudantil Virtual

Publicados

em


Alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Cáceres participaram na última terça-feira (20) do programa TCEstudantil Virtual, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Os estudantes acompanharam a 18ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno por videoconferência. Ao todo, foram 70 acessos no canal do Youtube do TCE-MT com 30 inscrições realizadas dos municípios de Cuiabá, Cáceres, Sinop e Mirassol D´Oeste.

O TCEstudantil é realizado por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do TCE-MT. O programa existe há quase duas décadas e precisou se reinventar por conta da Covid-19 para continuar cumprindo seus objetivos.

 

Kleverson Souza
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]

Fonte: TCE MT

Leia Também:  Candidato a prefeito em Sorriso tem registro indeferido
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA