Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Bombeiros combatem incêndio em terreno de ferro-velho em Várzea Grande

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na noite de segunda-feira (19.5), um incêndio de grandes proporções que atingiu um ferro-velho localizado às margens da BR-163, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Apesar da gravidade da situação, não houve registro de vítimas.

A equipe do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h. De acordo com informações repassadas pelo solicitante, as chamas atingiram grande altura, levantando preocupações quanto à possibilidade de o fogo se alastrar para residências próximas.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o incêndio teve início em uma área de vegetação nas imediações do ferro-velho e se espalhou rapidamente pelo terreno. A equipe realizou o combate direto ao fogo, que durou cerca de três horas e contou com quatro viaturas dos bombeiros.

A ação contou ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária responsável pela administração da rodovia.

Fonte: Governo MT – MT

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x