Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Capacitação: Palestra sobre “Sistema de Registro de Preço” será realizada nesta quarta-feira

    publicidade

    Servidores e servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso estão convidados a participar da palestra on-line “Sistema de Registro de Preços”, nesta quarta-feira (17 de maio), às 9h, ministrada pelo professo Sandro Bernardes. As inscrições deverão ser feitas pelo link: https://aluno.tce.mt.gov.br/inscricao/capacitacao/627  
     
    A palestra é realizada pela Escola de Contas, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
     
    A capacitação tem objetivo de aperfeiçoar conhecimento dos profissionais que atuam no desempenho de suas funções no processo de contratação pública, e a consequente melhora na prestação de serviços à população.
     
    Dentre os assuntos da palestra estão a hipótese de cabimento, utilização em obras e serviços de engenharia, prazo de validade, adesão a ata de registro de preços entre outros assuntos.
     
    Para mais informações entre em contato pelo telefone: (65) 3613-7130  ou pelo e-mail: [email protected] .
     
    Dani Cunha
    Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

    Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI