Momento Pet

Cachorro resgatado não consegue parar de sorrir; veja fotos

Publicados

em

Joe é um galgo – uma raça de cães utilizada em corridas – que foi resgatado na Espanha, onde ele era obrigado e participar desse tipo de atividade. O que mais chama a atenção no pet é seu sorriso quase humano: ele tem um problema na boca em que seus dentes de cima ficam para fora o tempo todo, o que resulta em um sorriso permanente. 

Leia também: Empresa tem atitude fofa com tutor após morte de cão

Joe descansando arrow-options
Facebook/ Kerry Lawrence

Joe descansando


Quem salvou Joe foi Kerry Lawrence, dona de uma instituição de cachorros resgatados de corridas, e apesar de não ter ficado com ele em sua casa, Kerry o levou para um lar temporário que o fez sorrir ainda mais. “Galgos são difíceis de se acostumarem com uma vida normal quando são resgatados de ambientes de corrida”, contou ao The Dodo. “Mas Joe parece estar se adaptando bem. Ele só sorri e dorme bastante.”

Kerry compartilhou diversas fotos do pet em um grupo no Facebook, e ele tem chamado a atenção para possíveis adotantes justamente por seu sorriso simpático.

Cachorro resgatado arrow-options
Facebook/ Kerry Lawrence

Cachorro resgatado de Kerry Lawerence


Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA