Momento Pet

Cão de serviço tem seu próprio cartão de visita; veja

Publicados

em

O cão de serviço Benjo ficou tão conhecido nas escolas, hospitais e casas de repouso que visita que seu tutor Russel Teck resolveu fazer um cartão de visita do animal para os poucos que ainda não o conheciam. 

Leia também: Paciente terminal realiza último desejo de ver seu cão; fotos são emocionantes

Benji é da raça labrador e  tem 9 anos. “Todo mundo ama o Benji, principalmente no hospital”, disse Russel Teck em entrevista ao The Dodo. Os dois moram na Pensilvânia, nos Estados Unidos. “Ele conhece todos os guardas e as enfermeiras do sétimo andar”, completa. 

No cartão de visita do animal está escrito: “Meu nome é Benji, espero ter melhorado seu dia”, na parte da frente e “Benji Labrador Retriever. Ele é registrado como cão de serviço no conselho internacional de cães terapêuticos , conhecido como voluntário de ouro. Ele já fez mais de 600 visitas. Ele tem dois irmãos pugs, Kevin e Kobi, e quando não está trabalhando gosta de perseguir sua bolinha”. 

Cartão de visitas de cão de serviço arrow-options
Twitter/ @_ohletitdee

Cartão de visitas de cão de serviço




























Verso de cartão de visitas arrow-options
Twitter/ @_ohletitdee

Verso de cartão de visitas


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA