Momento Pet

Cão equilibra objetos na cabeça e encanta internautas

Publicados

em

Um adorável cão se tornou uma sensação viral por equilibrar uma série de objetos aleatórios em sua cabeça.

O dono do cachorro, Paul Lavery, 30 anos, ficou surpreso ao descobrir o talento oculto de seu cão Harlso. Ele brincava com o animal e ao colocar um objeto na cabeça do filhote, ele ficava parado como uma estátua.

Desde então, o cachorro começou a equilibrar milagrosamente vários itens em sua cabeça, incluindo um globo, um copo de água e uma pilha de rosquinhas. A Internet amou a desenvoltura do animal e no Instagram já são mais de 90 mil seguidores.

“Nós o pegamos há cinco anos e simplesmente nos apaixonamos por ele à primeira vista e o levamos para casa. Não sabíamos que ele sabia de algum truque, tentamos ensiná-lo a sentar, deitar, rolar e ele não estava interessado “, disse Lavery, que mora com sua esposa Jen Scott, 29 anos, em Belfast, Irlanda.

De acordo com o dono, quando o cão tinha cerca de dois anos, eles colocaram um brinquedo na cabeça dele e ele apenas ficou olhando, ainda imóvel.

Sobre a fama nas redes sociais, Paul admite que não esperava o cescimento. “Realmente começou a crescer rapidamente. Pessoas de todo o mundo o seguem”, disse.

“Eu apenas pensei: ‘Quem vai se interessar em ver essas fotos e vídeos?’”, lembrou. Harlso tem seu próprio clube VIP para os fãs mais dedicados. “Recebemos uma mensagem de um casal da Austrália que disse que estavam na área e perguntamos se poderiam escrever a tempo de encontrá-lo”.

Atualmente, para manter as redes sociais atualizadas, Lavery fotografa e filma Harlso equilibrando todo tipo de coisa em sua cabeça, incluindo uma berinjela e até uma fatia de melancia.

Ele também tem uma impressionante variedade de roupas nos vídeos, com uma seleção de mais de 300 gravatas-borboleta para escolher. “Sempre tentamos combinar a gravata borboleta com o que ele está equilibrando na cabeça. Tentamos criar temas para o Halloween, Natal e Páscoa também “, disse.

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA