Momento Pet

Dachshund tem patas amputadas em casa por ex-donos; história é chocante

Publicados

em

Apesar de sua história triste e chocante, o dachshund Buddy parece continuar um cão que ama humanos, mesmo que seus ex-tutores não tenham demonstrado isso a ele. O cachorro foi encontrado na chuva, fora de um trailer na Louisiana, nos Estados Unidos. O pior de tudo foi que suas pernas traseiras tinham sido amputadas de forma cruel e não profissional. 

Leia também: Professor abre casa de repouso para cães idosos abandonados

Buddy sorrindo arrow-options
Facebook/ Gina Polk

Buddy sorrindo


Quando foram encontrados pela polícia, os tutores de Buddy explicaram a situação. O pet havia sido baleado em fevereiro, e mesmot endo reportado o incidente à polícia, as duas mulheres que cuidavam do pet não obtiveram cuidado veterinário para o animal, o que fez com que ele não conseguisse utilizar suas patas traseiras. 

Segundo a polícia, as mulheres disseram que “as patas dele caíram após terem sito enfaixadas muito apertadas”, o que depois veio a ser desmentido por um veterinário, que avaliando o cão constatou que elas tinham sido cortadas de forma errada por pessoas sem conhecimento nenhum da medicina veterinária

Dachshund Buddy se recuperando arrow-options
Facebook/ Gina Polk

Dachshund Buddy se recuperando


Agora Gina Polk, uma das voluntárias que salvou Buddy, levantou uma campanha de financiamento coletivo para arcar com as despedas e salvar o animal , que já foi atendido e passou por cirurgias. 

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA