Momento Pet

Filhotes de gato viajam escondidos no para-choque de ônibus de banda de rock

Publicados

em

 

Os integrantes da banda de rock Sister Hanzel estavam fazendo uma turnê pelos Estados Unidos. O que os integrantes não esperavam era que "a coisa mais louca de todas" iria acontecer durante as viagens a bordo de um ônibus . Um dos músicos escutou um barulho estranho no veículo e consultou o produtor, que disse que provavelmente se tratava de um problema no compressor do ar condicionado. 

integrantes da banda Sister Hazel

Reprodução Facebook

Banda Sister Hazel

Porém, quando o ônibus parou e foi desligado, o barulho continuou. Analisando os sons, o produtor da banda pode dizer que se tratava de miados e tratou de procurar onde os animais estavam. Quando abriu o para-choque do ônibus , onde tem um pequeno compartimento de carga, avistou seis filhotes de gato

Reprodução Facebook

Os gatos foram encontrados no para-choque do ônibus

Com dificuldade de alcançar três filhotes, o produtor decidiu ligar para o dono do ônibus e pedir ajuda. O homem então contou que uma gata que morava no terreno onde os ônibus eram guardado havia dado à luz seis gatinhos há algumas semanas. O mistério então foi desvendado: os filhotes viajaram com a banda de Nashville, no Tennessee, para Ocala, na Flórida – uma distância de quase 1.000 Km. 

Os filhotes foram resgatados pela Melissa Bell's Rescue  e receberam todos os cuidados necessários. Eles estão crescendo com saúde e apresentando peso e temperatura dentro do padrão esperado. 

 

 

Fonte: IG PET

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA