Momento Pet

Filtro de cachorro no Instagram causa confusão na internet

Publicados

em

Os filtros do Instagram fazem muito sucesso dentre os usuários da rede social, porém algo que chamou a atenção nos últimos dias foi um filtro de cachorro muito realista criado por Antonio Ruggiero. A ferramenta pode ser utilizada entrando no perfil do criador (@antonio.ruggiero93) ou pelo story de algum amigo que também usou o filtro. 

Leia também: Vídeo mostra cachorro carregando bolsa da dona na rua e gera polêmica na web

Filtro de cachorro chama atenção arrow-options
Twitter/ jooaanak

Filtro de cachorro chama atenção


A cadela que está causando confusão se chama Sasha, e ao utilizar a ferramenta com a pet o usuário pode girar, aumentar e diminuir o cachorro para que ele faça parte do ambiente, como se realmente estivesse lá. E é isso que está sendo motivo de pegadinhas entre muitos internautas. 

Quem por exemplo deu boas risadas com a brincadeira foi Joana (@jooaanak no Twitter), que mandou fotos com o filtro de Sasha no grupo da família e momentos depois seu pai estava procurando o dono do animal no Facebook. 

Outra pessoa que se divertiu enganando seu colega de quarto foi Lala, também do Twitter. 


Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA