Momento Pet

Gata adota filhotes de cães e os cria como se fossem dela

Publicados

em

A vida da gata Kathryn não foi nada fácil. Encontrada em um apartamento abandonado, a pet tinha acabado de ter seus filhotes – que infelizmente não sobreviveram. A gatinha é muito carinhosa, mas não conseguiu encontrar um lar para chamar de seu, e por isso Izelle Marallich, que mora na África do Sul, resolveu ficar com a pet.

Leia também: Mulher encontra pet que parece ser o gato mais triste do mundo

Gata com seus filhotes adotados arrow-options
Facebook/ Langebaan Animal Care

Gata com seus filhotes adotados


“Ela não tinha medo de nenhum dos meus cães resgatados e é extremamente carinhosa”, contou Izelle ao The Dodo. A mulher é uma das voluntárias do Langebaan Animal Care, um abrigo de animais na África do Sul. “Infelizmente ela ainda estava de luto, e chorava procurando por seus bebês”, completou Izelle sobre Kathryn. 

Gata e filhote de cachorro adotado por ela arrow-options
Facebook/ Langebaan Animal Care

Gata e filhote de cachorro adotado por ela


Felizmente isso mudou quando a sul-africana se voluntariou para dar lar temporário a uma ninhada de cães. A gata imediatamente criou um laço com eles, indo amamenta-los quando eles choravam por comida e dormindo abraçada com eles. Aos poucos os filhotes de acostumaram com a presença da gata, començando até a mamar como se fossem filhos dela. 


Mesmo os cães já tendo encontrado uma nova família, Kathryn continua dando apoio aos filhotes órfãos que chegam na casa de Izelle, provando que para a gata, ser mãe ultrapassa barreiras de espécie.

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA