Momento Pet

Gato chama mais atenção do que fantasias de dona; veja fotos

Publicados

em

Olivia Mears é uma cosplayer, ou seja, ela se veste de personagens de filmes, jogos, séries e quadrinhos. Ela mora nos Estados Unidos junto com seu gato Edgar, que sempre faz companhia durante a produção de seus figurinos – que ela mesma faz. 

Leia também: Dona vai trabalhar e gato carente tenta abrir porta para segui-la

Gato de Olivia Maers chamando atenção em fotos arrow-options
Facebook/ AvantGeek

Gato de Olivia Maers chamando atenção em fotos


Ultimamente algumas fotos de Olivia e Edgar viralizaram na internet. A mulher sempre tira fotos de suas roupas para compartilhar em sua página destinada aos cosplays, a Avant Geek no Facebook, mas parece que o pet chamou mais atenção do que as fantasias. Oito dessas fotos ganharam mais de oito mil curtidas na rede social, mostrando que o gatinho fofo realmente roubou a cena.


Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA