Momento Pet

Gato vingativo joga irmã em piscina após mordida; veja vídeo

Publicados

em

A youtuber de beleza Laura Lee, que mora em Los Angeles nos Estados Unidos, compartilhou dois vídeos sensacionais em sua conta do Twitter. Um de seus gatos entrou encharcado em casa, e curiosa com o motivo Laura foi dar uma olhada nas câmeras de segurança: o gato Boo empurrou a irmã Peach na piscina. 

Leia também: Empresa tem atitude fofa com tutor após morte de cão

Gato vingativo jogando irmã na piscina arrow-options
Twitter/ Laura88Lee

Gato vingativo jogando irmã na piscina


“Fui ver e descobri que na verdade isso foi uma vingança com a Peach”, escreveu. Dias antes a gata havia mordido Boo. O gato vingativo , sentido com o acontecimento, esperou a oportunidade perfeita para se vingar de Peach. Quando a felina estava na beira da piscina ele resolveu empurrar de forma bem suave, e ela caiu com tudo.





Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA