Momento Pet

Homem é “atacado” por golden retriever e não consegue trabalhar

Publicados

em

Na última quarta-feira (11) Matthew Quather sofreu um "acidente de trabalho". O morador de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, faz pequenas instalações nas casas de quem o contrata, e recentemente um cliente solicitou os trabalhos dele. O que Matthew não contava é que o contratante tinha um golden retriever muito amigável.
 

 

Golden retriever de clientes de Matthew

Facebook/ Matthew Quather

Golden retriever de clientes de Matthew

Enquanto estava instalando as placas de madeira num cômodo da casa, Matthew foi surpreendido pelo cão , que entrou correndo, o "abraçou" pelas costas, e tentou tirar seu boné. "A segurança no trabalho está cada vez mais difícil. Nem meu boné escapou", escreveu no Facebook, em tom de brincadeira. 

No vídeo parece que é difícil de trabalhar com um pet "atacando" Matthew pelas costas, mas tudo não passa de uma brincadeira para o animal. "Eu não sabia que o dono da casa teria um cachorro tão fofo e sociável", finaliza na publicação. 

Fonte: IG PET

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA