Momento Pet

Homem mostra como acorda cadela surda e cega e viraliza na web

Publicados

em


source

Aiden Mann é veterinário, vive no Tennessee, Estados Unidos, e recentemente viralizou no aplicativo de vídeos Tik Tok ao mostrar como faz para acordar Plum, sua cadela da raça pastor-australiano que nasceu surda e cega, sem deixar ela desconfortável.

@aiden_m365

Yes I know I have a hole in my shirt lol ##plum ##deaf ##blind ##doublemerle ##fyp ##fypage ##cute ##dog

♬ Surrender – Natalie Taylor

No vídeo Aiden aparece soprando levemente o focinho de Plum. A cadela fica um pouco assustada no começo, mas logo depois percebe a presença do dono e se sente segura. “O maior desafio foi aprender a me comunicar com ela, e aprender o que funciona e o que não funciona. Foi muito erro e acerto até nós dois estarmos na mesma página”, contou Aiden ao site Bored Panda.

Leia mais: Em lindo gesto, homem adota cão de rua que invadiu seu carro

O vídeo rapidamente viralizou e já acumula mais de 50 milhões de visualizações, quase 13 milhões de curtidas e mais de 150 mil comentários. Muitos internautas disseram como estavam emocionados com a linda cena registrada.

Após se tornar viral e conquistar fãs, Aiden começou a postar mais vídeos de Plum no aplicativo, que são de derreter o coração.

@aiden_m365

PSA ?? ##smile ##fyp ##deaf ##blind ##plum ##dog ##cute ##fypage ##petlover ##petlife ##petsoftiktok

♬ You’ve Got a Friend In Me – Cavetown


Fonte: IG PET

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA