Momento Pet

Labrador rouba câmera GoPro e faz vídeo engraçado fugindo com ela

Publicados

em

 

Registrar momentos felizes ao lado dos animais de estimação é algo muito comum hoje em dia. Pensando nisso Mikaela Bätz, moradora da Suécia, comprou uma GoPro, aquelas câmeras portáteis que muitos atletas de esportes radicais utilizam para registrar seus movimentos.

Labrador fugindo com câmera na boca

Instagram/ elvisbatzthelab

Labrador fugindo com câmera na boca

 

Quem ficou mais feliz com a compra foi Elvis, o cão de Mikaela, que na primeira vez que viu a câmera presa em uma coleira especial saiu como um tubarão em direção a tutora, abocanhou o objeto e começou a correr pelo quintal. “Quanto mais eu corria atrás dele, mais rápido ele ficava”, contou a sueca em entrevista ao The Dodo.

Mikaela não esperava que a câmera já estivesse gravando, mas para sua surpresa todos os movimentos do pet foram registrados, inclusive a perseguição. “Eu estava com medo que ele comesse a coleira e a GoPro ”, disse.

Depois de correr bastante o Labrador finalmente parou e permitiu que sua dona pegasse de volta o objeto. O resultado foi um vídeo fofo e engraçado, que mostra toda a animação do pet enquanto foge de Mikaela.

Fonte: IG PET

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA