Momento Pet

Padre viraliza por acolher cachorros abandonados em sua paróquia

Publicados

em

A Paróquia de Sant’Ana Gravatá, em Pernambuco, virou ponto de referência para cachorros abandonados . O Padre João Paulo, responsável pelo local, viralizou na internet após uma foto sua durante a missa com um cão perto dele ter sido divulgada. Isso não é novidade para quem frequenta a paróquia, já que o religioso tem fama de abrigar cães em situação de rua.

Leia também: Cão de serviço tem seu próprio cartão de visita; veja

Cão na paróquia com Padre João Paulo arrow-options
Facebook/ Padre João Paulo

Cão na paróquia com Padre João Paulo


Desde 2013 João Paulo é o padre responsável pela paróquia, e sempre mostrou muito interesse por projetos sociais principalmente com animais. “Alguns voluntários vem aqui vender biscoitos para ajudar ONGs e abrigos de animais “, contou em entrevista ao site The Dodo. João Paulo também conta com a ajuda de outros voluntários para manter os cães sempre alimentados e cuidados. 

Cachorro abandonado agora mora em paróquia arrow-options
Facebook/ Padre João Paulo

Cachorro abandonado agora mora em paróquia


O mais legal é que João Paulo abriga os pets dentro da igreja até que eles encontrem um lar. Ele deixa água fresca e comida do lado de fora da paróquia e sempre permite que os cães entrem para descansar e até dormir. O Padre também leva os animais ao veterinário para garantir que eles estejam em boas condições de saúde. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA