Momento Pet

Passageiro surpresa! Cão faz a felicidade de pessoas em avião

Publicados

em

Cães gostam de receber atenção, e com o golden retriever Huxley isso não seria diferente. O pet conseguiu fazer a felicidade de alguns passageiros que viajam dentro de um avião de andando pelos corredores e fazendo amizade.

Leia também: Ensaio fotográfico de gatos filhotes viraliza nas redes sociais

Huxley fazendo graça arrow-options
Facebook/ Ursula Daphne Aitchison

Huxley fazendo graça


A tutora do pet, Ursula Daphne, estava viajando de Londres (Inglaterra) para Ibiza (Espanha) e quis levar o cão na viagem. Em geral ele é bem comportado, mas dessa vez ficou chateado com a falta de atenção de sua dona, e resolveu procurar novos amigos no voo, conforme contou Ursula em entrevista ao site The Dodo.

Passageiro surpresa em voo arrow-options
Facebook/ Ursula Daphne Aitchison

Passageiro surpresa em voo


Segundo a inglesa, Huxley saiu do assento em que estava e foi para a fileira da frente, onde recebeu carinho de todos que estavam sentados – até que percebeu que Ursula abriu um petisco – e enfiou sua cabeça pelo espaço entre as poltronas. A ação do cão rendeu fotos hilárias que fizeram o maior sucesso nas redes sociais.  

Golden retriever em voo arrow-options
Facebook/ Ursula Daphne Aitchison

Golden retriever em voo


Huxley tentando pegar petiscos arrow-options
Facebook/ Ursula Daphne Aitchison

Huxley tentando pegar petiscos


Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA