Momento Pet

Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

Publicados

em

 

O tamanho de Lebowski não interfere em sua rotina com a pequena Scarlett, de 8 anos. O pitbull foi adotado há quatro anos, e não desgrudou mais da filha de Jennifer Geiger, tutora do pet. O cão estava em um abrigo na Califórnia, e com apenas 10 semanas foi acolhido pela família Geiger.

 

Pitbull e menina

Instagram/ scarleysworld

Pitbull e menina

 

O melhor de tudo são as fotos de Scarlett e Lebowski dormindo juntinhos. Para aqueles que pensam que pitbulls são cães ferozes e perigosos, o pet de Jennifer Geiger prova totalmente o contrário: sua devoção e amor à Sacarlett são impressionantes. 

Os dois são tão ligados que dividem uma conta do Instagram que tem mais de 80 mil seguidores.

Fonte: IG PET

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA