Momento Pet

Vídeo mostra cachorro carregando bolsa da dona na rua e gera polêmica na web

Publicados

em

Diversos conteúdos que envolvem cães e gatos costumam repercutir nas redes sociais. Dessa vez, um vídeo, publicado no Facebook na semana passada e com duração de 24 segundos, chamou atenção por mostrar um cachorro carregando a bolsa da dona na rua enquanto ela caminha na frente.

Leia também: Mulher entra em pânico ao ver focinho de seu buldogue no chão

cachorro arrow-options
Reprodução/Facebook

Vídeo mostra cachorro atravessando a rua com bolsa da dona na boca e gera polêmica no Facebook

Até o momento, o vídeo do cachorro conta com 295 mil visualizações, quatro mil compartilhamentos e quase 1,5 mil reações. Enquanto algumas pessoas acharam a atitude fofa, outras se preocuparam com a segurança do animal ao atravessar a rua. Alguns internautas ainda dizem que a dona poderia ser mais responsável.

Leia também: Mulher encontra pet que parece ser o gato mais triste do mundo

Outros internautas ainda afirmam que a perna do pet está machucada e ele aparenta mancar nas imagens. Uma mulher, por sua vez, escreveu: “Se o meu cachorro levasse a minha bolsa, ele iria sair correndo com ela.” E você, o que acha da situação? Assista!

Leia também: Cão fica em silêncio por muito tempo, dona desconfia e tem surpresa



Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Pet

Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho

Publicados

em


source
Homem carregando cãozinho que lambe seu rosto
Reprodução/ tiktok

Homem que não queria cão viraliza com rotina fofa com o pet

Mesmo com a extrema fofura dos pets, algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas em tê-los e afirmam que não querem um  cão em casa de jeito nenhum. É o caso desse rapaz, ou melhor, era. Agora ele é um orgulhoso “pai de pet”. 

Ele e o novo amigo compartilham uma fofa rotina no TikTok e já viralizaram na plataforma, com vídeo com quase quase 1 milhão de visualizações.

Todos os dias, o cão fica esperando o homem chegar em casa do trabalho com o rabinho abanando para receber um abraço e um beijo do pai de pet. No vídeo, a mulher do rapaz escreve em tom irônico: “Ele não queria um cachorro”. 

Alguns usuários da rede social evidenciaram o momento fofo e fizeram comentários como “Olha como ele está feliz em te ver! Você tem que amá-lo muito”, “Ele mal consegue se conter, ama seu pai demais”, “Essa é a coisinha mais fofa que já vi na vida”. 

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA